17 março 2014

Final De Semana 44: Lazy. Really Lazy.

Lazy por escolha própria e autêntica.

Chega uma hora que cansa. Estudar matemática cansa, aguentar as pessoas cansa, levantar da cama cansa. E foi por isso que mesmo com mil e um convites para programas legais, o meu lema do fim de semana foi "calma Isabella".




No sábado, tive uma tarde de muito amor e risadas com os meus melhores amigos aqui em casa, como de costume. Não assistimos filme, não ouvimos música. Apenas conversamos por horas e isso valeu o dia inteiro. Na empolgação, convencemos os pais da Milena (não preciso mais nem explicar quem ela é, né Tulistas?) que precisávamos fazer uma festinha na casa dela pela noite. Mesmo com o meu lema, eu ajudei com tudo. À noite, mesmo quase desistindo, eu fui para o tal evento, mas okay, fiquei lá por duas horas. "Calma Isabella".

No domingo, o programa era visitar o Templo Budista na cidade de Três Coroas, BUT, aconteceu que todo mundo da família Queiroz resolveu ficar doentinho. Passeio cancelado, Isabella na cama re-assistindo o X Factor de 2012.




Sempre da horizontal,
A TulistaZzzZzZZzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.