10 março 2014

Final De Semana 43: Okay, Eu Amo Meus Colegas

Ai como eu exalo amor, eu sei.

Mas ai, chega um ponto que a gente percebe que, no final, é isso o que importa, não é? É isso que nos molda, define e salva. Vai lá e ama.
Mesma com uma sexta-feira regada a salgadinho, filmes e cobertores, o final de semana valeu a pena. Hashtag a adolescência é uma loucura. Mas ok o recreio, pela manhã, rendeu até fotinho.
No sábado, tive uma tarde que me fazia falta: melhores amigos, minha casa, pipoca, filme. Uma benção à isso. É engraçado como existem pessoas que são as únicas que te conhecem de verdade, talvez pelo fato delas prestarem mais atenção ou pelo fato de você só ser real na companhia dos mesmos. Mas enfim, o sábado a tarde foi de ser eu mesma.
Pela noite, PRA VARIAR, eu tinha um jantar da minha turma. E com jantar eu quero dizer todo mundo junto até as 4h. E foi a minha jaqueta de couro coisa linda que me salvou do frio dessas 4h da madrugada.
Já tá nos registros por aí: a minha turma é sensacional. Sim, temos festas todas as semanas e sim, a gente não se cansa. Eles são de outro mundo, só pode.






No domingo, depois de dormir a manhã/tarde inteira, eu fui na casa da minha amiga/colega Jeísa. A Jê é o bebê da turma, e nesse dia era aniversário dela. Feliz aniversário, Mascote!

OKAY hoje foi dia de preguiça, mas todo mundo merece um descanso, não é?





E ah, olha só: uma tulista, a Maria Júlia, me mandou o seu blog e gente, to apaixonada! A Maria Ju escreve de um jeitinho único, e já estou avisando que já virei leitora de carteirinha. Madrinha de blog orgulhosa aqui <3 Vai lá conhecer o Cabide do Sonho!

Sempre sempre sempre,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.