19 março 2014

Como Usar: Cardigan Na Meia Estação

Outono, come to mammmmma!

Sdds botinha ugg, sdds meia calça, sdds gorro. Não sou fã dos 5 graus negativos, e não posso dizer que não amo o verão, mas eu acho tudo tão lindo quando precisamos dormir com uma mantinha nos cobrindo e o look da noite pode e deve ser complementado com uma jaquetinha sem você voltar mais suada do que quando foi à academia (kkk nunca fui à academia).
Pra quem não sabe, a estação das folhas ala bandeira do Canadá ao chão, tem início amanhã, dia 20 <3




Uma peça que é do tipo super ultra mega chave da estação é o cardigan. Esquenta, é leve, discreto e quase todo mundo tem pelo menos um. Ou dois. Ou dez. 
A-di-vi-nha se a deusa que trouxe a peça para o armário feminino não foi a diva, corajosa, pioneira e imortal Coco Chanel, nas décadas de 20 e 30.

Versáteis e, mesmo básicos, cheios de estilo. Os cardigans podem ser usados por todas as mulheres (e homens e crianças e cachorros e papagaios), de todos os tipos de corpo. Apenas saiba escolher o cumprimento que lhe cai melhor, e pronto. Existem os maxi cardigans, que, às vezes, vão até o joelho, e os mini, que podem até parecer um bolero. 




Se você escolheu um modelo que vai até a cintura ou mais para baixo, use peças de baixo como shorts, saias e calças justas, para o volume do casaco não se confundir com o resto, já se optastes por uma mais curtinho, vale usar saia evasê, balonê e tudo o que é tipo de volume fofo. Incremente o look com o que você quiser! O cardigan é para ser uma peça fácil, não tem como complicar (:

Onde comprar: Zara e Luigi Bertolli.







Sempre, 
A Tulista.

insta @isabellafqueiroz - twitter @atulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.