12 março 2014

Como Usar: Camisa Jeans

A regra quase que geral é: quem tem ama, quem não tem quer.

A camisa jeans é uma peça que faz a cabeça da geração Capricho há algum tempo já, e continua sendo objeto de desejo por muitas meninas, de todas as idades. Uma peça simples, clássica e fácil de usar que pode mudar um look por completo.

A escolha do modelo vai por você mesma: manga longa, meia manga, bem justinha, com corte clássico, acinturada,... E, também, cade uma dessas combina com um estilo. Para um estilo mais fofo, escolha uma camisa jeans com tom claro e tecido fino, e para um look mais grunge, algo mais pesado e de corte menos ajustado no corpo. Não compre a primeira que aparecer na frente! Compre aquela que fique bem no seu tipo de corpo e que te agrade de verdade.




Outro truque para não parecer que todas as meninas de camisa jeans estariam se vestindo igual, é  jeito de vesti-lá: com a manga dobradinha, abotoada, aberta, com um nózinho,... Ou, como eu amo e uso sempre, amarrada na cintura! Eu amo fazer isso para o look ter mais volume, fica um amor e pode ser usado tanto em festinhas quanto na escola.
Se você é mais clássica, escolha uma camisa jeans com um corte que seja um pouco mais justo na cintura e use a camisa abotoada. Vale usar com uma calça jeans do mesmo ou de outro tom e um coturno de qualquer material ou cor. No inverno, complete com uma manta ou até um jaqueta de couro por cima da camisa. Porém, se você gosta de ousar, tá valendo usar a camisa desabotoada, por cima de cropped, com shorts de cintura alta, por cima de vestido, com cintinho na cintura,....

Onde comprar: procure em tudo o que é lugar, mas as lojas quase certeiras são as populares Riachuelo, Renner, C&A, ZARA, Emme, Top Shop,...









Sempre aqui pras 100MIL visualizações,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.