17 março 2014

Como Usar: Calça De Moletom

Sem parecer que está de pijamas.

A moda saiu das passarelas e de debaixo das cobertas e virou vida real.
Sempre amei tudo o que faz parte do lado "descontraída, chique de um jeito despreocupado e feminino de um jeito whatever" do mundo da moda. Yes, estou falando de uggs, rabos de cavalo, regatas bem cavadas e, óbvio óbvio óbvio, calças de moletom.  É confortável, faz parte do cenário "street", é fofo e sim, pode ser usada fora de casa. Tem como não amar?

Para começar, escolha o modelo certo. Se você procura uma calça que possa realmente ser usada como peça fashion, opte pelas modelagens mais ajustadas e com corte bonito. Existe até algumas que o moletom é brilhoso, e se olhar de longe até parece um couro! É incrível! E ah, não se esqueça do conforto.




Como a calça de moletom já é algo super casual, no resto do look, vale tudo. Escolha uma blusa mais cheia de detalhes, texturas, desenhos ou cores fortes. Porém, o meu modo preferido de vesti-la é com uma regata bem cavadinha, tênis botinha, camisa jeans/xadrez/ amarrada na cintura e acessórios como correntes e pulseiras fininhas. Bem programada, direta e urbana, mas bem eu. Essa é a ideia: invente. Vale usar com cropped (solto ou justo), jaquetas, camisetas longas, coletes,...





Onde comprar: Hollister, Zara, Riachuello, Renner,... Mas eu comprei as minhas - e amei - pela internet, em sites como o AliExpress (:

Sempre,
A Tulista.

Um comentário:

Vale rir, chorar e opinar.