15 março 2014

3 Filmes E 3 Álbuns Para Amar Neste FDS

É sábado 

E eu to de pés descalços, sem vontade de me mexer, comendo tudo o que vejo pela frente, sem nenhuma programação de festa e nem sonhando em olhar para meus livros e cadernos da escola. Preciso desenhar que o que eu mais quero é deitar no sofá, ouvir música ou ver filme?
Provavelmente vou chamar meus amigos para me fazerem companhia nesse findi da preguiça, porque filme com adolescentes invocados reclamando sobre todas as partes legais do teu filme preferido é bem legal.
Mas bem, bem mas, vamos para a lista:

3 ÁLBUNS

O Day & Age de 2008, The Killers





O Sigh No More do Momford and Sons





E o Yours Truly, da Ariana coisa linda Grande





3 FILMES

The Spetacular Now

Eu assisti a esse filme no sábado passado, com meus amigos. É fofo, é jovem, é lindo. Assistimos online, já que ainda não está em locadoras e afins.






Footlose





Colega de Quarto





Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.