03 fevereiro 2014

Sobre 1 Ano Feito De Tule, Manter Tudo Real e Ser Você Mesma.

Em um ano de Feito de Tule, a minha vida mudou com ple ta men te.




Meus pais me viram diferente, as pessoas me viram diferente, eu me vi diferente. E, com isso, entre milhares 
de recados incríveis de tulistas, existiam aqueles que apenas criticavam o fato de, palavras usadas pelos mesmos, "tudo vinha fácil pra mim".
Abençoo o d
ia que eu aprendi a diferença entre ser conhecida e reconhecida.
Foi com todos esses recados que eu escrevi um pouco sobre como está sendo viver tudo isso, porém, desta vez, a minha opinião, não a dos jornais ou fofocas pela cidade.

Acontece que, dezenas e centenas de adolescentes, vivem o medo de ficarem apagadas na sociedade. "Sair do topo mais alto e ir para o nível de esquecida." Maldito momento em que isso de "pessoas populares" foi criado. Maldito maldito.
Eu não sou ingênua, sei que existem aqueles que se destacam em algum grupo, ou, pra quem mora em cidade de polly como eu, na cidade inteira. Mas amaldiçoou o dia que alguém fez uma escala onde ninguém pode interferir. Eu fico simplesmente do lado de Lennon e digo que "above us, only sky". Mas assim como Lennon e o mundo inteiro, somos todos hipócritas.
De que adianta a cidade inteira te conhecer pelo o que você é na internet, nas festas ou pelas únicas 2 ou 3 palavras que trocou com você? Todos temos um interior com uma força, escondida ou não, que não aparece com efeitos no instagram ou oizinho na balada. Aquelas pessoas podem nem saber que você tem muito mais o que oferecer.

Uma tulista (adoro ela, aliás) de, mais ou menos, minha idade, veio me falar "li a matéria sobre ti no jornal, adorei saber que tu é normal e a tua vida é - quase - a mesma que a minha". JESUS, quem foi que havia dito que não era? hahaha. Meus colegas me pegam dormindo no meio da aula, minha mãe me xinga quando eu deixo prato sujo no quarto e eu acordo com a cara amassada. 
E ah, gente, eu fico ainda mais apaixonada quando vocês me falam coisas desse tipo, de se identificarem comigo :)

"Bella, tu fala isso porque tu já tem uma vida diferente das outras gurias de 15 anos."
Ok. Há um ano atrás eu não sabia que hoje em dia eu seria capa de jornal, teria 16mil curtidas no facebook, 85mil visitas e centenas de e-mails por semanas das tulistas mais amadas do mundo, mas não me mutilem ou usem isso como desculpa para saírem falando que eu não sei como é viver sem isso. Mas ah, essa parte incrível de serem tão fiéis ao blog, quem faz, são vocês!






Por isso que eu digo, por mais clichê que seja: sejam vocês mesmas.
"Vish Bella, eu nem sei quem eu sou", mas não vai ser sendo outra pessoa que você vai descobrir ;)
Tu acreditou em ti mesma, fez algo acontecer e quis mostrar seu resultado, mas todo mundo acha isso esnobe? Isso é o mundo, e vai demorar até mudar, mas prove o contrário com o simples fato de jamais esquecer quem você realmente é, quem esteve ao teu lado desdo o começo.

É por esse motivo que eu sempre faço questão de mostrar para vocês coisas como o fato eu passar as tardes assistindo séries, ter preguiça de estudar e todas essas coisas reais e comuns: eu realmente quero ser próxima de cada uma de vocês.



Vocês vivem dizendo que me consideram uma amiga, irmã e que, de um jeito estranho, me ama. AINDA BEM QUE ISSO É CORRESPONDIDO, POIS É EXATAMENTE ISSO QUE EU SINTO POR VOCÊS! Então não liguem para aqueles momentos que eu não sei se dou oi ou não pra vocês na rua ou não, pois podem ter certeza que quem é fã de alguém aqui sou eu, de vocês.

Obrigada por manterem tudo isso tão puro e real. Obrigada à minha turma da escola por SEMPRE me lembrarem que eu sou bem sem graça e irritante, obrigada à minhas melhores amigas que deixam eu ficar palestrando sobre o fdt todas as noite, à minha família, que acreditam em mim até o fim e, claro, a cada tulista.

EU AMO VOCÊS!
Hoje faz um ano da minha vida como a pessoa mais feliz do mundo. Feliz 1 ano, Feito de Tule. 


Sempre aqui, por mais 1 ano, outro ano, outro, outro,...
A Tulista de vocês.

2 comentários:

  1. Nossa bella, tu escreve tãoo bem, tu conseguiu me deixar emocionada! Queria tanto ter esse teu dom, parabéns, de verdade!
    Beijos a tulista que falou contigo duas vezes e viu como tu é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu passaria o resto da vida falando com você, caso fosse necessário!
      Muito obrigada <3

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.