24 fevereiro 2014

It Girl: Lisa D

22 anos de pura perfeição

Eu sou apaixonada por milhares de it girls, mas são poucas as que me fazem ficar in love por simplesmente tudo no seu estilo e todos os seus looks. Com a Lisa foi assim: achei tudo perfeito.

Lisa é canadense e, na minha opinião, o ponto alto de sua vida fashion é o blog-tumblr Just Another Fashion Girl. Assim como muitas outras garotas, ela posta as fotos de seus looks, mas o que me chamou a atenção foi a fácil e rápida visualização do site; as fotos aparecem em versões menores, e podem ser ampliadas com um clique, tudo isso por causa da ideia de usar o tumblr como um meio mais prático de blogar. A jovem estuda arquitetura em Toronto.




Eu gostei do jeito como ela mostra realidade: repete as peças de roupa nos mais variados looks.
Seu estilo não é super marcado, mas eu diria que, no verão, é algo leve, por causa da limpeza dos looks: pouca informação e peças combinantes. No inverno, seu estilo fica mais para uma moda elegante e dominada por todos os tipos de tendências. Versatilidade é o que há.
No frio, a saída da It é a sobreposição, mas sem exageros: tudo com muito equilíbrio. Um "despojado" controlado. 



Peças chaves: óculos de sol, saias e skorts, casacos compridos, botas pesadas, mantas largas, meias calças, gorros, camisas e trench coats xadrez,...
Acompanhe, também, o Instagram, o Facebook e o Twitter da Lisa, onde dá para ficar sabendo de tudo sobre ela e seus looks mais atuais. 


 





Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.