09 fevereiro 2014

It Girl: Cindy Le

Será que quando eu fizer a minha volta ao mundo eu vou conseguir encontrar essas It Girls meio inacreditavelmente incríveis?

Uma coisa que eu sempre presto a atenção quando eu pesquiso sobre as It's é a localidade delas. França, Itália, Nova Iorque, Alemanha e, como a fashionista de hoje, Suécia.
Dona de um cabelo de um cabelo do estilo "sonho de qualquer garota", de um tumblr de fotos lindíssimas e um blog fashion, Cindy Le tem apenas 16 anos - porém no way que parece ser tão nova - e suas fotos são tiradas por ela mesma.




Sabe o que mais me chamou a atenção no jeito como ela faz os posts do blog dela? A simplicidade. Ela costuma postar sobre eventos ou passeios que ela fez sozinha ou com os amigos, e o jeito como ela fala sobre isso é totalmente teenager, mesmo ela tendo um estilo forte e maduro (mas nem um pouco inconveniente para a idade dela) , ela conta tudinho com seu jeito de 16 anos de idade, e isso deixa a leitora mais próxima dela e dos costumes dela. E nossa, quando ela posta os looks que usa para ir à escola eu fico meio "ok, eu não amo o meu uniforme anymore".
E, mesmo que ela pareça a Yoko Ono nessa foto, continuo in love.




Como a maioria das adolescentes, ela adora minissaia e shorts curtinhos, mas também não dispensa as saias longas, onde mesmo assim ela escolhe os modelos que a camada de cima é transparente, para ainda mostrar as pernas. Ela normalmente combina os looks com uma blusinha cropped, e alguma jaqueta, mas mesmo assim eu amei os looks onde ela usou regatas mais compridas, que quase cobriam o shorts.





Mesmo com um estilo super moderno e cheio de tendências mundiais, ela curte os sapatos clássicos, como os oxfords. Creepers e coturnos com meias até o tornozelo também são bastante usados pela It.

Outra coisa que eu achei legal é que, vendo o blog por um bom tempo, você consegue acompanhar as fases do estilo dela: o jeito como arrumava o cabelo, as poses para as fotos, a feminidade dos looks,... Isso é muito interessante pois existe uma evolução visível.





Amey esse cabelo com as pontas mais claras, e olha que eu sou em chata com essa mistura de cores. Ela escolheu o tom certo e eu acho que deu super certo.




Sempre querendo colocar 3495620 fotos no post,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.