24 fevereiro 2014

Final de Semana 42 + Customizações Ayessa

Primeiro final de semana dessa vida de aula em 2014

Eu tinha até esquecido como era essa coisa de ficar preocupada em ter aula na manhã pós domingo, e como era bom amar as sextas-feiras. Isso é parcialmente legal.

Na sexta-feira, depois de passar a tarde in-tei-ra dormindo no bem bom do ar condicionado, a Taís veio aqui pra casa e começamos a nos arrumar para a festa que tínhamos à noite. O evento era uma festa para umas 100 pessoas, e era do tipo de coisa que eu gosto: informal e cheio de gente conhecida, e chegamos no lugar perto das 23:30.
O meu look foi uma hot pant de paetê preto, cropped preto e camisa jeans mais grunge impossible.
De certo modo, a noite conseguiu ser justa ao primeiro findi do ano letivo.
E ah! O Bruno, que agora mora em Porto, veio pra casa (:


O sábado foi dia de festa infantil. O Eduardo, irmão da Milena, é quase um mascote pra galera. Nesse final de semana, ele fez a festinha de 10 anos de idade, e o tema era Meu Malvado Favorito 2! Minions everywhere. E, óbvio, toda a galera foi lá ser criança por uma tarde. Rolou competição no Just Dance e até pulamos na cama elástica.
Na parte da noite, tive um tempo meio alone. Fiquei em casa me afogando em doces.




No domingo, além de estudar, eu comecei minha sessão de grandes filmes já lançados. Até agora, já assisti Across The Universe, As Patricinhas de Beverly Hills (de novo e de novo) e Bonequinha de Luxo. Hoje a noite é de Clube dos Cinco, ieiii!
No final da tarde, eu fui ao shopping com o meu irmão e sua namorada, o que me rendeu um livro: A Falsa Princesa <3


AYESSA:

No final de dezembro, eu recebi um presente perfeito de uma marca amiga do blog: um shorts cintura alta. QUEM AMA BOTA O DEDO AQUI.
As meninas da Ayessa são a simpatia e criatividade em forma de humanos, e alegraram meu dia com esse mimo. O shorts é totalmente a cara da marca: customizado de um jeitinho único, e eu quase chorei de emoção quando vi que ele era colorido E cintura alta. Passei anos procurando, hehe.




A Thaisa, Ayessa em pessoa, tem um estilo incrível, e jamais mediu esforços para mostrar toda a sua sabedoria e ousadia no conceito vintage da marca, que faz de tudo um pouco: amo os tops!
pagina no face da Ayessa é perfeita para quem gosta de ver imagens de looks lindos. Pin up, vintage, fashion e apaixonante.
Para entrar em contato e comprar produtos, é só falar com elas no facebook ou na loja e show room, na Rio Branco 727, em Santa Cruz.







Sempre,
A Tulista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.