17 fevereiro 2014

Final de Semana 41: O Primeiro FDS Do Ano, O Último Das Férias

As férias, acabaram, e agora?

E agora que a vida continua e todos já sabiam que isso iria acontecer em algum momento. As aulas voltam, a gente chora, mas sobrevive. Let's go, guys.
Depois da pausa com os posts sobre o final de semana que aconteceu nas férias, nada mais justo do que a tag voltar para contar logo o fds que antecedeu o primeiro dia de aula no ensino médio. Adeus folga.

Na sexta-feira, depois de ter que acordar cedinho e pegar um avião em São Paulo, eu cheguei em Porto Alegre sã e salva. Eu havia passado os últimos 10 dias das férias por lá, e mesmo que tenha sido muuuuuito bom, é sempre muuuuuito bom voltar para casa.
Eu acabei passando o dia em Porto na função de comprar coisas para o apartamento do meu irmão, ir ao shopping, e tudo mais, e só voltei para casa pela noite.




No sábado, depois de ser acordada pelo Bruno que havia preparado um almoço super delícia para nós dois, eu fui às compras com a minha melhor amiga. Eu e a Milena encontramos o rímel dos meus sonhos, e em outro post eu falo direitinho dele, apaixonei.
Na noite, Milena, seu primo, seu irmãozinho e eu fomos jantar no sushi bar. Hashtag amo sushi.
Mais tarde, convidamos mais um amigo e passamos a madrugada rindo e temendo a escola.
(lamentações pelo primeiro dia de aula)

O que eu fiz no domingo? Vampire Diaries e 90210 foi o que eu fiz. Resolvi passar o último dia da minha paz fazendo o que eu gosto, comendo o que eu gosto. Thanks, Nutella.
A Milena acabou vindo dormir aqui e foi comigo ao primeiro dia de aula, o que já é tradição.

O final de semana pode não ter sido um dos mais emocionantes, mas foi super "caiam na realidade, a rotina vai começar".
E ah, estão felizes com a volta da tag? Passei as férias ouvindo "Bellaaaaa, quando volta os posts de fds???". Iei, here we are.

Sempre,
A Tulista.



Um comentário:

  1. Bella vc poderia fazer um post com dicas de que roupa usar no primeiro dia de aula,pq as minhas começam semana q vem e eu preciso de um help em relação a isso pois não uso uniforme obg!

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.