20 fevereiro 2014

6 Músicas Para Amar A Mallu Magalhães

Música tem que te tocar fundo

Claro, não tem como não curtir aquelas músicas com uma boa batida para boas festas, mas, sejamos sinceros, nada melhor do que sentar no sofá, colocar os fones, e ouvir aquelas músicas que mexem contigo. Que têm um significado importante, que têm a letra linda ou até te fazem chorar. Ou morrer de amor.

Uma das coisas que eu mais gosto em saber inglês é poder entender as letras das músicas internacionais, mas acho incrível quando acho um artista brasileiro que consegue fazer com que eu me sinta do mesmo jeito. Foi mais ou menos assim que a Mallu entrou na minha vida, e, desde que eu fui no show dela (abril de 2013), eu me apaixono mais e mais, a cada dia.




As letras da Mallu são sinceras, simples, puras e MUITO fofas. Mostram, do jeito mais direto e bonitinho, todo aquele sentimento bom que a gente pode ter por alguém e, mesmo quando não se tem um "alguém", ela faz você simplesmente SER apaixonada.
Vai e prova:

1. Olha só, moreno



2. Velha e louca




3. Te acho tão bonito




4. Cena




5. Ô Ana




6. In the morning (essa é inglês e português! a parte em português é fofíssima)




Nossa, me voltou todo o amor que eu sinto pela Malluzinha, ela é linda!

Sempre amando muito e muito,
A Tulista.

Um comentário:

Vale rir, chorar e opinar.