14 janeiro 2014

Virou Meu Vício: Jane By Desing e 90210

No meu mundo, as férias servem para testarmos e experimentarmos tudo aquilo que não tínhamos tempo de fazer durante o ano. E foi mais ou menos assim que eu me apaixonei por Jane e 90210

E nesse "experimentarmos", completamente e, no meu caso, geralmente, se ressumem em séries de tv. Eu já falei várias vezes que adoro começar novas séries, até mesmo as que já estão em outras temporadas ou nem existem mais. Tipo Gossip Girl, que eu só fui capaz de assistir - inteira - no ano passado.
No meio disso de esperar episódios novos de The Originals, Modern Family, Carrie Diaries, Vampire Diaries e The Middle, determinei que preciso de uma vida social mais ativa, eu e minha amiga Taís achamos um novo vício: a série JANE BY DESING.




Começamos a assistir tudinho ontem e eu meio que já estou no décimo episódio, hehe. Eu estava tranquila em ver rápido até me dar conta de uma coisa altamente totalmente inteiramente trágica: a série só tem uma temporada :o Isso é chato, pois eu já estava me vendo apaixonada pela série e assistindo forever, mas sobreviverei. 

A história é a seguinte: Jane Quimby é uma adolescente do high school que mora só com o irmão mais velho. Ela é estilosa porém não popular. Aí, aparece a oportunidade da vida: um estágio no mundo da moda. O problema é que, no trabalho onde ela ganha um baita salário e tem uma chefe poderosa, a galera não pode saber que ela é tão nova e ainda está na escola, pois aí ela não poderia ter aceito o trabalho.
A série é bem teenager e bonitinha, pois mesmo mostrando o trabalho, também fala da vida escolar dela.
* Eu estou assistindo no MegaFilmesHD.net




Já que eu vou acabar de assistir Jane tipo, ainda essa semana, eu continuo num vício que se iniciou no primeiro dia do ano, quando era só o que eu podia fazer nos dias de chuva da praia: assistir 90210.
Essa é outra série que já foi cancelada, PORÉM, começou em 2008 e terminou só em 2013, ou seja, temos muitos episódios nessa vida, gentche.
Eu lembro que, quando a série ainda estava ativa, eu via muuuuita gente tweetando e comentando sobre, mas nunca tive tanto interesse em ver qual é que era. Mas, agora, posso afirmar que estou amando bastantão, e que já estou quase na terceira temporada.




A história é super adolescente e cheia de drama e romance. Não tem apenas um personagem principal e isso é super bom. Tudo acontece em Beverly Hills, onde todos os teens tem casas incríveis e a escola é demais. Desde o primeiro episódio já rola muitos vai-e-volta de casal e amizades.

No começo eu fiquei meio " meu, não sei se vou curtir, é meio parecido demais com Gossip Girl". Não que isso seja ruim, pois eu AMO Gossip Girl... Só que duas séries iguais não me pareciam legal. Porém, ao longo dos episódios, eu percebi que só tinha um semelhança por também contar a história e dramas de adolescentes afortunados. 




Ah, ontem eu fui ao cinema assistir Frozen em 3D! Gente.... Sem palavras! Um dos melhores filmes da Disney :o É fofo, eu cheguei a chorar numa parte lindinha, e beeem engraçado. 

Sempre no sofá assistindo séries,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.