29 janeiro 2014

Projeto Verão: Os Tipos De Biquínis

Biquíni é assim: tem quem ame, tem quem odeie.

Eu já fui do tipo que amava, passei a odiar e agora simplesmente aturo. Afinal, não tem porque fugir dele e não entrar em uma piscina ou ir pra praia com esse calor é totalmente fora de opção.
Se o seu motivo de evitá-los de todos os jeito e maneira é por causa de alguma coisinha que você gostaria de disfarçar ou esconder, fique ligada em quais são os modelos certos para cada truquezinho (:




Se você quer esconder a barriguinha:

Invista em modelos de calcinhas com a barra dobradinha e mais grossa, que comece um ou dois dedos depois do umbigo. Isso vai ajudar a esconder aquele pneuzinho indesejado.
Escolha cores escuras, e vale usar uma parte de cima de cor diferente da calcinha, para chamar atenção ao colo. E ah, nada de comprar uma numeração que não seja a sua! Vai marcar demais.

Se você tem seios grandes:

Você pode investir em modelos com aro mas bojo, para dar uma sustentação e valorização bonita e modelada. Evite: sutiãs com alças fininhas, modelos cortininhas, tomara que caia, estampas e bordados que chamem muita atenção, e qualquer coisa que acrescente volume exagerada ao colo.




Se você tem seios pequenos:

Se você quer dar ilusão de mais volume no busto, aposte naqueles modelos que fecham na frente e com uma armação grossa, vale até o bojo (mas eu não acho legal), pois isso vai deixar os seios mais juntos.
Outra tática e usar tops franzidos, bordados e com estampas grandes e exagerada. Porém, evite os tomara que caia lisos e sem armação, pois isso vai chapar o colo.

Se você tem bumbum muito pequeno:

Aposte em calcinhas com detalhes como babados, bordados e laços, para aumentar o volume da região. Estampas maximizadas e listras nas horizontais. Porém, as partes de baixo que escondem demais o bumbum pode dar a ideia de uma região menor, então escolha as um pouco mais cavadas.

Sempre entrando de shorts na piscina,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.