05 janeiro 2014

Meus 15 Anos: O Clipe

Existe melhor coisa do que o resgate das lembranças de algo muito especial?

Desde que comecei a organizar a minha festa, ou seja, um ano antes, o que eu mais queria tomar cuidado era: fotografia e filmagem. Afinal de contas, eu acho importante que o profissional capte pela lente tudo aquilo que você está não apenas vendo, mas sim está sentindo. 

Quando eu contratei o Guilherme Coelho, de Porto Alegre, todo o nervosismo foi embora: o cara sabe das coisas. Sabe quando as filmagens de alguém não são apenas filmagens e sim obras de arte? Com o Coelho a coisa é assim. O legal é que a gente se deu super bem, e isso é mais do que importante: se sentir confortável. Ele ficou me perseguindo desde as 15h. No salão, na queda de luz, na minha fuga para casa,... Em tudo ele estava, o que foi divertido, pois eu estava nervosa e conversar com esse pessoal me acalmou um pouco.



Ao invés de escolher uma filmagem enorme e coisa e tal, eu escolhi dois vídeos: um de uns 15 minutos, que mostrasse o making off, a cerimônia, a festa e tudo mais e outro que fosse o clipe da loucura que foi o dia 15 de novembro de 2013. Resultado: esse clipe ficou incrível.

Ao invés de colocar o vídeo aqui, vou apenas pedir para que CLIQUEM AQUI pois então vocês podem assistir em altíssima qualidade. Se possível, assista em 720phd

Na hora de escolher quem fará os focos e vídeos da sua festa, tome muito cuidado: pesquise custos, mostre ao profissional muitas referências do seu gosto e agrado, escolha as músicas em conjunto a ele,... Tente não contratar o primeiro que encontrar: eu tive um longo dia de reuniões até escolher o Guilherme.


Sempre presa no 15.11,
A Tulista

6 comentários:

  1. O vídeo diz não estar disponível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tablets e celulares não é disponível!
      Resolvi?
      Beijão <3

      Excluir
  2. perfeitooooo esse blog

    ResponderExcluir
  3. Diz que o vídeo não está disponível, estou vendo do notebook :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, bem estranho. Todo mundo conseguiu ver :(

      http://www.youtube.com/watch?v=2ndv1Dm1wnE

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.