02 janeiro 2014

It Girl: Maria Rondinella

Além de fazer nada e sair com os amigos, meu hobbie de verão é ficar babando no lookbook.nu.

Será que existe alguma profissão que seja baseada nisso? Por que aí sim eu teria sucesso feat felicidade.
Fui em mais uma dessas minhas sagas pelos looks do meu site preferido que eu encontrei mais uma It Girl pra compartilhar aqui no Feito de Tule com vocês.




A italiana Maria Rondinella tem um dos lookbooks mais poderosos que eu já vi. A ruiva, que está sempre com a maquiagem baseada no delineado gatinho, tira fotos que têm o aspecto vintage e sempre com poses e expressões que são de tirar o fôlego.

Os looks da fashionista são, de modo geral, com uma pegada forte de street e até chega a lembrar o grunge, por causa de algumas peças masculinas, como as camisas de botão e oxfords.
Mesmo assim, por causa de seu lado super vintage, Maria não esquece do romantismo, apresentado em saias rodadas, vestidos floreados e cores como o roxo e o burgundy, que, por fim, acabam mostrando um pouco do gótico junto com o veludo. Complicado? Hahaha. Não mesmo, entenda tudo nas fotinhos (:




Sapatos como creepers, muuuuitas litas de várias cores, materiais e até mesmo as com recortes, coturnos de couro e peças jeans como vestidinhos, jardineiras, jaquetas larguinhas, calças e shorts de cintura alta jamais saem do estilo da it girl de 19 anos. E o que é a cor do cabelo dela hein? Apaixonei. 










Mais do que estou apaixonada pela página dela no lookbook, estou apaixonada pelo blog dela, o THE PARADOX. Lá, ela posta fotos ainda mais poderosas. As poses inovadoras e o modo como ela olha para a câmera faz com que tu consigas passar horas olhando os looks que ela posta.






O que eu queria mesmo era poder entrar no closet dessa menina e ficar lá por um bom tempo, haha. E viu só o que eu falei, ela realmente sabe ser fotografada, não é?

Gente gente gente, feliz 2014! Eu sei que eu estou sempre agradecendo vocês por tudo, mas vou dizer mais uma vez: muuuuuito obrigada pelo 2013 que vocês, tulistas, me proporcionaram. Prometo que 2014 será melhor ainda! 

Sempre preferindo o lookbook do que a praia,
A Tulista.

Um comentário:

  1. http://amorepaixao.serradaestrela.net/testedalma2.htm

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.