22 janeiro 2014

It Girl: Diana DeMarino

O que seria do mundo sem a coragem.

Hoje mesmo, depois de uma amiga me chamar de louca por causa do meu "look do dia" eu pensei: no mundo da moda, se ninguém ousar, a indústria morre. As grifes morrem, as it girls morrem.Os blogs morrem. É óbvio que eu não fiz todo esse discursinho pra minha amiga desesperada, pois aí sim ela pensaria que eu sou maluca. E é por isso que eu gosto de achar it girls ousadas no lookbook: por eu saber que elas super concordaria comigo numa dessas minhas falas.

A Diana DeMarino tá super ligada nas tendências: monta looks com tendências que estão para estourar mundialmente, é adepta ao estilo boho e não tem medo de ousar com kimono e chapéu. E, o melhor de tudo: nada é exagerado. Ela escolhe as peças mais originais e consegue montar um look casual.




A It Girl tem 22 anos e bloga direto de Berlim, na Alemanha. Na sua página, a CRUEL THING, além de postar fotos lindas de seus looks, ela ainda faz alguns posts sobre assuntos como decoração de interiores, eventos e arte. Se você se prestar a usar o tradutor - hehe - vai ver que ela tem muito argumento e não é facilmente influenciável - o que é super importante na vida de uma blogueira.




Nos seus looks, é possível perceber que ela ama pérolas, kimonos, peças com cintura marcada, saias e vestidos rodados, coturnos, creepers e croppeds. Ela consegue fazer com que sobreposições de várias camadas, tecidos, estampas e texturas não fiquem uma overdose de informação nem algo que cansa os olhos, tornando os looks super super super amáveis.
Dá para ver, pelo local onde ela tira as fotos (que eu imagino que seja seu quarto) que ela é realmente super criativa! Os móveis são vintages e as paredes contam com quadrinhos e adesivos fofos.
Acessórios como correntinhas, anéis de ouro envelhecido e muitas peças com a estampa de LUA são indispensáveis nos looks da It.









Sempre,
A Tulista.

2 comentários:

  1. qual era seu look do dia?

    ResponderExcluir
  2. pq vc n grava vídeos igual as blogueiras da capricho? :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.