05 janeiro 2014

6 Músicas Para Escutar Viajando E Que Você Provavelmente Não Conhece

No meu celular, eu tenho, com certeza, mais de 10 playlists que eu montei para momentos distintos.

Acontece que, acredito eu, eu não sou a única pessoa que gosta de ouvir algumas músicas em momentos específicos. Tipo assim, eu sou a única a ter uma playlista chamada "banho" no celular? E outra "hora de dormir"? Enfim, espero que não.

Principalmente nas férias, eu sempre crio novas listas e coloco novos sons no meu celular, pois acabo muito mais tempo grudada nos fones de ouvido. Se tem uma coisa que eu gosto, é ouvir música boa quando estou viajando de carro para algum lugar, e ficar observando tudo o que passa na janela. Quer saber quais são as músicas que eu acho super legais para isso? Todas são calminhas e lindinhas, get ready.


1. Clementine, por Sarah Jaffe





2. Dead Oaks, por Now Now




3. Big Mouth, por Name The Band





4. Revelation Blues, por The Tallest Man On Earth






5. School Friends, também por Now Now





6. I Will Wait, por Mumford & Sons





Conhece algum dessas músicas que eu postei aqui? Gostaram da minha vibe super calma? Hehe
Comente com sons que você curte escutar no carro!

Sempre odiando viajar de carro,
A Tulista

5 comentários:

  1. Oi Isabella, eu pensei que também fosse a unica a fazer playlist para cada momento, adoro muito musica anos 80 pra tomar banho, canto e danço hehe. Tenho playlist pra ir trabalhar de manhã e pra dormir a noite, acho que cada musica tem seu momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho uma playlist chamada "80s" hahaha <3

      Excluir
  2. Now Now descobri a alguns meses atrás e fiquei apaixonada, também gosto de musicas calmas, e ultimamente a banda que me faz cantar e delirar de tão gostosa de ouvir é Of Monsters And Men.

    ResponderExcluir
  3. Now,Now <3 Gosto de ouvir Goldfrapp e Warpaint para viajar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Werpaint ainda não conheço, vou procurar!

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.