26 janeiro 2014

3 Dicas Para Arrasar No Instagram

O instagram é poderoso: te constrói e te destrói.

Ok ok ok, você "não liga para a opinião dos outros e não está nem aí para o que eu ou 7 bilhões do mundo julgam ser legal ou não nas redes sociais". Sim. Você liga. E é por isso que você tem uma rede social, é para isso que elas servem: mostrar a sua vida.
Vai me dizer agora que você não entra no insta de metade da sua cidade para saber o que eles andaram fazendo no verão? Viu só? A sua inimiga pode muito bem estar na bad, mas é só ela saber manter um instagram fabuloso que os patinhos já caem na dela. Ok, minha mente está maligna, mas sejamos sinceros.
Senta que lá vem a história. Estão aí as minhas dicas pra ter um Instagram bombástico.

1. Para começar, seja criativa com suas "selfies". Se você é dessa geração "gadgets" você sabe que selfies são aquelas fotos que você tira de si mesmo. Thanks criadores dos celulares com câmeras frontais e afins. Eu mesma sou super fã das selfies! Ué, qual é o problema de estar se sentindo bonita e querer mostrar isso nas redes? Pois é, existe sim um problema: as pessoas viciam. Respira: foto. Coloca o cabelo atrás da orelha: foto. Saiu do banho: foto. Tá no elevador: foto. E por aí vai. E pior que o problema nem sempre é a quantidade, e sim o fato da pessoa estar sempre na mesma posição, com a mesma expressão. Está achando as suas selfies monótonas e quer mudar isso? Então está na hora de apostar nas fotos com caretas, de cabeça para baixo, com algum objeto engraçado ou com a simples ferramenta de mudar o seu sorriso. Outra coisa que ajuda é não usar sempre o mesmo efeito na foto! Poste alguma em preto e branco, outras coloridas, algumas com efeitos mais antigos,...






2. Não faça um book do seu cachorro/gato deitado no sofá e poste fotos que são praticamente iguais. Fotos com os bichinhos de estimação sempre arrasam, pois existe coisa mais fofa? Mas então invista nisso para ter uma foto bapho com o seu amiguinho, e não apenas ele deitado no chão de seu quarto.
Faça ele subir no seu colo, espere ele se esconder em suas cobertas, pegue ele fazendo alguma bagunça,... espere pelo momento certo e tenha um foto que valha centenas de curtidas.





3. Foto de biquíni pode. Mas não com foco em sua bunda. Não no espelho do banheiro.
Vamos acabar logo com essa ideia de "postou foto de biquíni por que quer mostrar o corpo".
Até porque, os lugares mais frequentados são as praias e piscinas, e qual é o problema de querer registrar a sua tarde de verão e compartilhá-la no Insta? Mas, para não ficar essa coisa "gente, essa menina não merece respeito", tome alguns cuidados e seja criativa.
Tire uma foto sua entrando na piscina com bóias infantis, correndo para o mar, saltando com as amigas, fazendo poses engraçadas e, já na vibe das férias, bem animadas.





Sempre,
A Tulista.

2 comentários:

Vale rir, chorar e opinar.