19 dezembro 2013

S.O.S.: Looks Para O Natal

Luzes piscando e meias na lareira.

Comida de vó, ceia imensa e presentes inesquecíveis. Calor absurdo, família reunida e a visita do Papai Noel que não passa de seu tio usando barba falsa. Assim como eu amo verão, férias e festas, eu amo o dia da visita do bom velinho.
Na verdade, acho que a minha família inteira gosta dessa data, pois, aqui em casa, o natal vai ser comemorado em dose dupla! Para podermos comemorar com todo mundo, terei duas noites de festa, ceia e tudo mais! Hashtag não tem como não amar, porééém, isto também pode ser chamado de: mais uma data para mais um look. Aaaaai o Natal <3

É fato: dá até preguiça de escolher o look para a festa de Natal, pois é mais do que certo que você vai sentir calor, a roupa vai ficar grudenta e seu cabelo vai grudar na nuca. Porém, é a vida. Tá na hora de ficar encarando o guarda roupa ou as vitrines e começar a missão "look natal". 



A única coisa que você deve observar é: qual é o tipo de festa. Vai ser uma festa grande, pequena, com a família ou sem a família.... O resto é livre! Escolha um look que você possa se olhar no espelho e dizer "uau, estou linda". Ok gente, quando eu digo "livre" eu quero acrescentar "porém com senso". Não vai me aparecer na casa da sua avó com uma saia bandage mostrando as nádegas e uma blusa com aqueeeela transparência no decote. Senso, muito senso.





Como aqui no Brasil a gente sofre de "omg nosso Natal não tem neve como nos filmes", a saia é uma das peças mais usadas na data. Longa, fina, leve, curta, rodada, estampada, jeans,... Ou até as que são parte de um vestido. Escolha uma blusinha legal e capriche nos acessórios.
Se você não gosta muito de formalidades, tem sim como usar o bom e clássico shorts jeans! Para isso, combine-o com uma sandália mais festiva e uma t-shirt que pode até ter brilhos, pedrarias ou uma estampa legal. 







Evite: muita maquiagem e roupas desconfortáveis. O Natal é para ser aproveitado! E, claro, tecidos pesados e grossos, caso esteja aqueles belos quarenta graus de puro calor.
Escolha suas peças favoritas, prove prove prove e pronto! O importante é se gostar bastante no look (:

Sempre natalina,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.