08 dezembro 2013

Projeto Verão: 3 Livros Para Amar!

Comprei mais livros livros livros

E acabei arrumando todos os meus 2871471 livros do quarto (tirei até foto, colocarei no post do final de semana). Criei uma pilha categorizada em "tó, esses serão os teus livros de férias, Isabella", e fiquei super animada ao saber que tenho bastantes livros nessa parte aí. Como muitas tulistas vêm me pedir dicas de livros e sugestões de escritores, resolvi listar 3 livros que você deveria dar uma olhada nesse verão de folga.

1. 10 Coisas Que Nós Fizemos (E Provavelmente Não Deveríamos)




Eu comprei esse livro na domingo passado e terminei as mais de 300 páginas na noite seguinte! É completamente perfeito. Conta a história de April, uma adolescente cuja o pai e a madrasta resolvem se mudar de cidade. Como April se nega a ir junto, ela acaba ficando na casa de uma das melhores amigas, a Vi. Mas aí tem uma coisa que ela não contou para o pai: a mãe de Vi está em turnê com sua peça de musical, então serão só as duas, morando sozinhas. Vi, April, o namorado Noah e toda uma galera enfrentam vários altos e baixos nessa casa "só delas". É demais.


2. Para Sempre - série Os Imortais




Eu li esse livro há uns 2 anos atrás, mas agora eu comecei a reler ele para continuar com a série, a qual eu já tenho 3 dos livros. Ever, a personagem principal que conta a história em primeira pessoa (odeio quando não é em 1a pessoa), tinha uma vida perfeita, porém sofreu um acidente de carro, onde toda sua família morreu. Além de única sobrevivente, ela acabou saindo de lá com poderes especiais: ela consegue ver toda uma história com um toque, consegue ver a aura das pessoas e ainda por cima vê e fala com sua falecida irmãzinha. Tudo isso ainda envolvido com um novo garoto da escola.


3. Carolina Se Apaixona




Na última vez que eu fui para São Paulo, quando eu estava no Aeroporto, lembrei que não tinha pego nenhum livro para ler no avião, então fui até a banca e encontrei o Carolina Se Apaixona. Carolina tem 14 anos e está vivendo perfeitamente bem com suas amigas sempre por perto. Porém, no meio de todo esse início da adolescência ela ainda precisa lidar com: o amor.



Eu até ia fazer uma lista bem maior, mas prefiro ir fazendo os poucos, para não rolar overdose.
Prometo mais posts assim!


Sempre,
A Tulista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.