16 dezembro 2013

Final de Semana 40

O final de semana foi de formatura festa formatura festa

Quinta-feira foi o dia da minha formatura da oitava série. A minha escola sempre faz essa cerimônia para a iniciação do ensino médio e é muito incrível. A colação foi linda-perfeita-maravilhosa e, no meu caso, muito chorosa. Como eu choro até com comercial de margarina, e ainda fui a oradora da turma, passei o tempo inteiro com o rosto cheio de lágrimas. Enfim, foi um amor, e para isso escolhi um look super leve e fofo, que é esse vestidinho vermelho com barrinha de renda.




Perto da meia noite, rolou a festa de comemoração da minha turma. Meus pais transformaram a minha casa num lugar super bacana e colorido, e o melhor de tudo: a festa foi à fantasia! Eu escolhi ir de unicórnio, só que do jeito mais fofo e romântico possível, hehe! Usei uma saia de tule rosa bebê e um chifre de glitter. Eu ainda tinha mechas coloridas no cabelo e tinta neon no rosto.




A nossa festa de formatura durou até as 8 da manhã de sexta-feira :o

Por isso, passei a manhã e tarde em casa, entre dormir e jogar Uno, com a Taís.
Mais tarde, era hora de se arrumar, poi a noite era de formatura do terceiro ano do Bruno! O meu irmão estava todo animado, e eu também, mesmo que, na cerimônia, acabei chorando absurdamente muito, pois o ano que vem vai ser o meu primeiro ano na escola sem ele.

Eu não consegui tirar foto do look que escolhi para a colação, mas foi um vestido de temática gótica em tons escuros, um tênis tigrado e braceletes dourados. Outra hora que eu usar o look eu mostro ;)

A festa de formatura dele foi na Jam Rock Skate Lounge, aquele lugar sobre qual eu já comentei, que é com a temática skate/street. Para isso, escolhi um vestidinho jeans, um tênis e uma corrente de caveira cravada em cristaizinhos. A festa foi incrível. Nos divertimos muito e todos os meus amigos estavam por lá. As fotos da noite foram clicadas pela Lu Sbaraini.



Sábado meus pais foram viajar, e eu e meu irmão ficamos com a casa só para nós e alguns de nossos amigos. Esses "alguns (dez) amigos'' foram na piscina e jogaram Perfil conosco, e o Bruno fez até jantar para nós. Mais tarde da noite, eu fui na casa de uns amigos meus e depois foi dormir na Milena. Como era só uma regiãozinha, escolhi minha t-shirt dos Ramones, uma camisa jeans, shorts e minha meia 7/8 que, apesar de na foto não aparecer, tem a barra com uma faixa de renda lindíssima.





O domingo foi de assistir séries. Coloquei em dia The Originals, Vampire Diaries e Carrie Diaries. Eu assisto o Carrie com o Bruno, e é super hilário, pois ele fica aflito com os acontecimentos e começa a se desesperar. E ah, fazia um mês da minha festa de 15 nesse dia! 





Ai ai, assim não dá nem para tentar ter saudades da escola e blá blá blá! Que delícia de férias!

Sempre,
A Tulista.

Um comentário:

Vale rir, chorar e opinar.