02 dezembro 2013

Final de Semana 38: Pool Party

I wanna party and bullshit.

Acho que eu fiquei com essa música "How we do" da Rita Ora na cabeça pelo simples fato de que: as pessoas não têm mais criatividade para legendas de fotos no Instagram. Não aguento mais ver fotos de festas numa manhã de domingo com as legendas "last night" ou "party and bullshit". Eu já nem culpo mais as pessoas, porque muitas vezes, por questões práticas, eu também uso essas frases clichês e super conhecidas. Mas ok ok, Isabella, foco no teu post, girl.

No sábado, dia 30, foi o dia da primeira Pool Party da temporada de verão aqui em casa, como eu já havia mencionado. Antes mesmo das 15h, minha casa já estava cheia, com os melhores amigos meus e do meu irmão Bruno. Compramos copos de cores neon, canudinhos bacanas, balões coloridos e muita comida. Tudo estava super bonitinho e bem no clima "é férias, guys".




No começo da tarde, todos queriam ver as fotos da minha festa, então passamos uma hora fazendo isso! Valeu a pena, pois demos graaandes risadas e todo mundo sentiu saudades da noite.
Logo depois, fomos todos pular na piscina. Minha mãe, todo verão, compra arminhas de água.... Thanks mom, fui muito atacada. PORÉM, eu sou boa de briga nesse caso, então subi nos ombros de um amigo e incomodei todas as 20 pessoas. Eu amo essas tardes que são só com o pessoal mais próximo, e esse é um dos motivos de eu adorar meus pais: eles sempre deixam eu e o Bruno convidarmos quantos amigos quisermos para vir aqui em casa. Isso é perfeito, pois então quase todos os dias tem alguém por aqui, e não são poucas as vezes que fazemos noites do pijama.
Perto da meia noite, quando meu pai estava terminando de servir o churrasco para o pessoal, que, sim, continuavam aqui, eu e algumas amigas fomos para um festa de 15 anos. Eu estava morta, mas foi divertido.






No domingo, fui ao cinema com a minha família. Mesmo que eramos apenas meus pais, meu irmão de 17 anos e eu, de 15, fomos assistir um filme de animação. Foi super divertido!
Logo que o filme acabou, fizemos um dos meus programas favoritos: fomos à livraria. Desde pequena, meus pais compram muitos livros para mim e meus irmãos. ISSO É PERFEITO. Principalmente no verão. Lembro de várias temporadas de férias que voltei para casa, no final de tudo, com mais de 20 livros. Eu acho muito legal quando vamos à uma livraria e cada um aparece com uns 10 livros, e meu pai diz: vamos levar. Acho que, na verdade, é uma das minhas sensações favoritas. Então, assim que cheguei em casa, peguei um dos dois livros que comprei (fui econômica), sentei no gramado de minha casa e comecei a ler. Eu meio que não consegui parar, então fui tudo o que eu fiz de ontem à noite até hoje... Cheguei a sonhar com a história!

Pretendo terminar o meu livro essa tarde (o que me deixa triste, queria que durasse para sempre) e, quem sabe, posso fazer um post sobre livros mais tarde ou durante essa semana!
Olha só, Isabella empolgadinha.... São as férias me consumindo, pessoal, só isso.


Sempre,
A Tulista.


2 comentários:

  1. Isabella, qual é o livro que você esta lendo? Alguma indicação de um livro para estas férias?

    ResponderExcluir
  2. Isabella linda, tu já lestes A culpa é das estrelas?

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.