09 dezembro 2013

Final de Semana 39: Susususummertime

Desculpem, eu esqueci de tirar fotos esse final de semana.

Acontece que ele foi super "iei, férias" e quanto mais coisas eu faço e mais diversão eu tenho, menos eu me preocupo com fotos e afins. Mas ah, me sigam no insta, pois lá eu sempre acaba postando algum vídeo ou foto de alguma parte do dia. É @isabellaqueiroz ;)

Na sexta-feira, depois de passar a tarde com a minha cunhada e a Lu Sbaraini - já falei várias vezes delas, não é? - em minha casa, fui para a janta/churrasco/festa da minha turma. Não, essa não era nossa festa de final de ano, era a nossa festa de fechamento das notas do último trimestre. A de encerramento é nessa semana e SIM, a gente faz festa toda hora e por toda a causa. Anyway, foi divertido, e acabamos ficando na casa do meu colega até 4h, e a Taís Bettio, minha super linda e amada colega/amiga - da qual eu também já falei - veio dormir aqui em casa.

No sábado, quando acordamos, nos demos conta que ninguém havia nos chamado para o almoço. Meu irmão estava no vestibular, meu pai almoçando fora e minha mãe fazendo compras. Como estávamos sozinhas e esquecidas, fizemos o que qualquer adolescente faria: ligamos para o Subway e pedimos sanduíches.
Mesmo quando minha família chegou em casa, ninguém nos incomodou. Taís continuou aqui, colocamos música no último volume e fizemos nossas próprias coreografias sem sentido. Fomos caminhando - para ver o liiiiindo dia de sol - até a locadora e locamos o filme Barbie Escola de Princesas, o qual eu já vi 4 vezes. AMO. No início da noite, fomos no cinema assistir o filme Meu Passado Me Condena - BAITA FILME! - e acabamos jantando pelo shopping mesmo. Mais tarde, largamos a Taís em casa, mas não por escolha nossa, pois eu passaria outras 24h ao lado dela :)

No domingo, a tarde foi de descansar, pelo menos até o ponto que meu irmão me chamou para a piscina. Depois de passar um tempinho com ele conversando sobre vestibular e vida adolescente (é), a gente jogou duas partidas de Perfil. Já contei que eu e minha família somo vidrados nesse jogo? Temos o 3, 4 e o 5 <3


Sempre aqui para contar das normalidades da vida,
A Tulista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.