11 dezembro 2013

6 Penteados Com Tranças Para as Formaturas

Quando eu era menor, e via os posts sobre formatura na Capricho, eu pensava "mas gente, que adolescente que vai em formatura?"

O adolescente eu. O adolescente todo mundo. Enfim, antes mesmo que eu me desse conta, já chegou a fase de eu ser convidada para as cerimônias/festas de formaturas de 3os anos.
Assim como muita gente, eu recebi convites de várias escolas. Po-rém, vou apenas em uma, mas a mais especial! Esse ano é o tão esperado ano da vida do meu irmão Bruno: ele vai se formar no terceiro ano. Tudo isso vai acontecer nessa sexta-feira dia 13 e eu não sei se estou preparada psicologicamente para isso, haha. 
Desde que dezembro começou, muita gente vem me chamar no face, twitter e afins pedindo socorro. "O que usar numa formatura? Usar a mesma roupa na cerimônia e festa?" Mas o que eu resolvi postar mesmo foi sobre os penteados, pois um cabelo bem feito pode ser a primeira coisa a se escolher em um look. E, claro, quem não ama uma bela de uma trança?

Não, não são penteados tããão simples assim, pelo menos não se você não for muito adepta a arrumar o próprio cabelo. Então, acompanhe o post, veja qual você prefere e leve para o seu cabelereiro/tia/irmã/amiga ou seja lá quem for que você confie mais na questão tranças. Mas, se você é teimosa como eu, vale pesquisar, na internet, vídeos, tutoriais e passo-a-passo's de penteados parecidos com estes, e ir tentando, ver se consegues fazer em si mesma!




Esse primeiro penteado é perfeito para você que pretende ir com um look mais despojado e despreocupado, e dá certo tanto com cabelos lisos quanto com ondulados/cacheados.
Os próximos dois penteados são mais românticos e comportados, e são perfeitos para quem escolheu um look mais clássico.







O legal dessa trança embutida decorada é que você pode colocar flores, como na fotos, ou qualquer outra coisa! Fitas, laços, pirainhas,... E ainda vale jogar a trança por cima do ombro, como se fosse lateral.




Eaí, conseguiram se inspirar? Cade penteado perfeito,....


Sempre,
A Tulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.