06 novembro 2013

Virou Meu Vício: Cher Lloyd

Tá, já faz tempo que eu amo a Cher.

Mas é que hoje uma tulista veio me pedir, de um jeito tão doce, para eu fazer um post com a tag do VMV, que eu acabei querendo fazer hoje mesmo, e como eu estou ouvindo Cher Loyd há umas duas horas, acho justo e cabível que ela seja o tema dessa vez.

Quando eu assistia o The X Factor britânico, e vi a audição dela, em 2011, eu surtei. Foi tipo: uau, ela nasceu pra isso. Eu amei a voz dela, o estilo, o jeito de falar,... Tudo. Foi amor à primeira vista. Desde então, principalmente quando ela deixou o programa, eu tinha a certeza de que o X Factor era apenas o empurrão que ela precisava. Eu sabia que ela iria se tornar um sucesso. Dito e feito.




É impossível escolher uma música preferida, pois mesmo que ela tenha um estilo musical definido, cada música tem algo novo e diferente, o que deixa tudo super interessante e empolgante. Eu gosto muito de I Wish, With Ur Love, Want U Back e End Up Here.
Logo depois do X Factor, Lloyd lançou o disco Sticks + Stones, com o primeiro single sendo Swagger Jagger, que também é uma das minhas música preferidas. Cher já divulgou que o nome do próximo álbum será "Sorry, I'm Late", (Desculpe, Estou Atrasada!) e que, um dos motivos para a escolha do título era o grande espaço de tempo entre o lançamento dos discos.




Vocês sabiam que ela tinha a lateral do cabelo raspada??? BACANA NÉ? hehe. Além disso, ela já experimentou vários cortes e penteados, como o cabelo azul, vermelho, curto, repicado, liso, com topete, dividido no meio, franjinha, longo, ondulado,...
Na hora de fazer shows, Cher aposta em mix de look: rock, girlie, moderno... E sempre arrasa com a sua cinturinha super valorizada! No dia-a-dia, ela aposta em t-shirts e blusões com estampas divertidas, cardigans, peças listradas, calças coloridas, coturnos, neon e jaquetas com couro ou pelinhos.






Então, conte-me aí, já conhecia a Cher? Ou só conheceu o amor da minha vida hoje? Hehe. Vocês vão ver, uma vez que escutou.... Vai escutar pra sempre! Ela é incrível!

Espero que tenham gostado, pois eu adorei fazer o post!
Durmam bem, se cubram bem, se alimentem bem. Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.