05 novembro 2013

Projeto Verão: Summer Wishlist

Primavera mal começou e a Isabella apressadinha já fazendo a wishlist de verão... Na na na.

Mas ah, whatever, eu só realmente precisava/queria organizar a minha listinha de coisas que eu vou querer para a estação mais hot-hot-dog do ano: o verão.
Até porque, mesmo sendo consumismo em excesso, é disso que a gente vive nos dia de hoje, não é mesmo? Do desejo. Eu posso já ter muitas peças de roupas, e looks completos, mas seeeempre vai faltar alguma coisa, ainda mas com a minha rotineira mudança de humor e estilo, e com todas as mudanças climáticas de nosso belo país tropical abençoado por deus e bonito por natureza (mas que beleza).




1. Camiseta meia manga:
Uma coisa que sempre acontece no verão, é aquilo de estar mais 40 graus durante o dia, o de noite bater aqueeeele ventinho, que deixa o clima mais fresquinho. Como isso não é motivo para sair de manda e gorro de casa ou na praia, eu estou atrás de uma dessas blusinhas de meia manga. Eu até que já encontrei algumas, mas ainda não achei uma que tenha um tecido leve, que é o que eu quero.

2. Shorts de malha:
O último shortinho de malha que eu comprei, era da Hering Kids, sooo, acho que já não fica muito bacana sair com ele, nem mesmo na praia para uma corridinha! (não que eu corra na praia, mas isso não vêm ao caso e BLAH, eu vou fazer um esforço este ano). Anyway, acho que vou ter que procurar um pela internet mesmo, porque nas lojas eu não encontrei nenhum de meu agrado.

3. Top de crochê:
Esse desejo faz parte daquela minha jura e promessa de vestir coisas mais claras e leves, então ó, é por uma boa causa. Eu queria um que eu pudesse usar tanto na praia com a família, quanto em uma festinha de verão com os amigos. Algo versátil, por isso de cor lisa, como creme ou off white.

4. Tênis florido:
Enquanto a minha Superga, tipo, ainda não existe, eu fico na procura de algum tênis levez, confortável e de solado fino para chamar de meu. Tênis comuns eu já tenho à baldes, mas dessa vez eu queria um com estampa de flores, de flores grandes e espaçosas. So cute.

5. Braceletes delicados:
Eu tenho uma coleção grande de acessório, pois sempre achei muito necessário em um look, e também por que aí é mais fácil, pois vale repetir a roupa se vai trocar o acessório. Como o verão é lindo, acho nada ver eu sair com as minhas pulseiras gigantes e pesadas por aí, por isso estou atrás de braceleteinhos delicados.

6. Floppy Hat marrom:
Ano passado, eu tive mais do que uma, ou duas, oportunidades de me comprar um, mas eu nunca tinha certeza de que faria bom proveito. Pois é, agora aqui estou, morrendo por um. Me vejo usando ele na praia, em uma sorveteria com as amigas, em uma janta com a família,...

7. Top de malha:
No verão passado, eu usei top's cropped's quase todos os dias, mas eram os mais encorporados: com bojo marcado e colados ao corpo. Agora eu quero um que seja de malha, soltinho e de tecido fino e arejado. Tá aí outra peça que eu posso usar por cima do biquíni ou para sair, seja de noite ou de dia.


Pra falar bem a verdade, são só desejos, não estou desesperada. E, na real, eu estou sóóó pela minha viagem para Miami, Orlando e New York no ano que vem... Vou comprar demaaaais!
Aí sim, não vai faltar nadinha, hehe.

Fiquem bem! Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.