22 novembro 2013

It Girl: Taylor Momsen!

O FDT ESTÁ DE VOLTA!!!!

Depois de 10 dias sem posts, todo voltou ao normal! Acontece que o querido blogspot resolveu me sacanear: eu não conseguia fazer nada! Eu sei que isso foi ruim para vocês, mas imagina para mim! Eu mal conseguia dormir pensando no quanto eu precisava voltar pro meu lindo e amado baby-blog.

Por causa de toda a minha felicidade de finalmente fazer um post, resolvi fazer um bem especial: junta it girl, que eu amo, com a maior de todas, Taylor Momsen. QUE. EU. AMO.


   


Eu sempre ouvia falar da Taylor, principalmente na Capricho, onde tem fotos e reportagens sobre ela all the time. Eu meio que ignorava ela, não achava nada de interessante. BUT, quando eu comecei a assistir Gossip Girl, foi quando eu me apaixonei. A personagem dela, Jenny, sempre foi a minha preferida, pois parecia que ela passava exatamente pelas coisas que eu encarava, e ela meio que me ajudava a manter a calma.
Foi aí que eu comecei a pesquisar tudo sobre ela, e agora não passo um dia sem pesquisar os looks da It.


   


Eu sei, eu sei, o estilo dela é bem ousado e todo mundo fica meio "ok, não tem como eu querer um look assim para mim". Mas essa não é a moral de acompanhar as It Girls. A moral é: ver os looks, separar os elementos, ver o que mais gostou e, se quiser copiar, adapte isso para o seu próprio estilo! Eu, com certeza não usaria os mesmos looks que a Taylor, mas tem coisas como as meias rendadas, jaquetas de couro, calças brilhosas, vestidos com zíperes e camisas xadrez que fazem com que eu a ame. E eu adoro esse estilo grunge-rock-punk-glam dela.
O forte dela é fazer sobreposições que não fiquem exageradas. Claro, como o estilo dela é despojado, ela gosta de misturar muitas coisas, mas mesmo assim consegue-se encontrar um equilíbrio. Taylor mistura muitas peças super modernas e atuais com tachas e brilho, com peças vintages e botas de canos altíssimos.



                   

                    


Muita tranparência, muita renda e muita flanela são tendência de textura de dominam o guarda roupa da It. No tapete vermelho e shows, Taylor opta por looks com muito couro e correntes, sempre com shorts ou saia bem curtas e botas ou meias 7/8. Já no dia a dia, a roqueira encarna a vida "acordei e sair de casa", escolhendo peças de aparência velha e blusinhas soltas. Eu gosto dos dois estilos, e amo o fato dela não ter medo de ousar com esses looks baphos.


   

                

               

 


Mas, agora, façam o seguinte: escutem o álbum da The Pretty Reckless, banda da Taylor, LIGHT ME UP, e se apaixonem. Eu tenho tudo baixadinho no meu computador e escuto sempre que posso. A voz rouca dela é apaixonante, e me faz até esquecer que a música é super pesada.

Gostaram do post? Até a próxima <3

Um comentário:

  1. Oi, achei seu blog bem legal vi que você é de Lajeado eu sou de Arroio do Meio :)
    Adoro a Taylor também e você tem razão as músicas dela são viciantes que quase me esqueço que a letra é tão pesada e os vídeos haha :)
    Se quiser olhar meu blog http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.