10 novembro 2013

It Girl: Carla Martín

To precisando de um power up pra aguentar essa semana.

Para quem não sabe, sexta-feira (15.11), é a minha festa de 15 anos, o que quer dizer que a minha semana vai ser, tipo, impossível. Unhas, bronzeamento, ensaios, surpresinhas dos meus pais, reuniões, acompanhamento das montagens no local da festa,... É toda uma confusão, que acaba por ser bem empolgante, mas né, cansativa. Como hoje é o meu último dia de sossego, resolvi fazer aquilo que eu mais amo: pesquisar sobre um it girl.

Uma das coisas que eu mais amo em conhecer em novas garotas fashions é poder me inspirar com elas. Afinal, it girls não são só garotas ligadas na moda, e sim figuras modernas de mulheres fortes, que são referência em tudo o que fazem, gostam e tocam. Então, nada melhor que eu ficar por dentro da vida de algumas delas para eu poder me dar um "tá Isabella, you can do it" e, claro, morrer de amores pelos looks. A it girl de hoje é a Clara Martín. Curiosas? So come on!




Eu encontrei a Clara enquanto procurava inspirações para looks no tão amado site Lookbook. O que me fez clicar no perfil dela foi por que ela me fez para de rolar a página para baixo, entendem? Ela fez com que eu parasse e olhasse para o look dela, e é esse poder que uma it girl deve ter. Ela tem originalidade, é destemida, divertida e tem um estilo muito forte.

Clara tem 17 anos e mora na Espanha. No começo, pensei que ela reinava no estilo underground e na pegada old gótico, mas depois eu vi que ela meio que reina em tudo, hehe. Ela gosta de criar look femininos, então, não importa se o look é todo pesado e escuro, sempre vai ter um saia ou um acessório delicado que vai levar ela pro mundo romântico. Dona de um sorriso lindo e um cabelo impecável, ela sabe ser bem eclética e também equilibrar muito bem um look.




Peças de cintura baixa não é com ela, e isso fez com que eu ficasse com vontade de abraçar ela. Geeente, eu prefiro tanto as saias, calças e shorts que comecem, pelo menos, no umbigo. Anyway, as peças que ela não abandona são, basicamente: blusas croppeds, camisas jeans, kimonos estampados, shorts jeans de cintura alta, toucas,... E tecidos com transparência, estampas originais e  veludo são com ela mesmo!







Em seu blog, o CoMonroe, ela posta as fotos de seus looks, e até de seus amigos! As fotos são lindas e divertidas, o que consegue mostrar que ela não é de ficar parada. Vale a pena visitar o blog e babar pelos looks.





Tô ba-ban-do por essa jardineira rosa flúor da última foto, scrr, preciso muito de uma! E né, babando por todos os outros looks. Impecáveis, não são?

Enfim, eu gostei muuuuito de ter feito esse post. Me deixou... Relaxada.
AH AH AH, obrigada pelas 2.000 curtidas na fanpage do FDT!

Beijão, amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.