26 novembro 2013

It Girl: Cara Delevigne

A Cara está em tudo.

Você pode até não ser tão ligada no mundo da moda e afins, mas é bem provável que já tenha visto a Cara Delevigne em algum lugar, como capas de revistas, televisão e páginas da internet.
Cara não é só a modelo do momento, mas também uma das celebridades mais conhecidas e fortes dos dias de hoje. A modelo, atriz, cantora e forte alvo para as mídias sociais é, ainda por cima, uma das It Girls mais influentes da atualidade. Wow, Cara, wow. 




Toda essa fama não é a toa: Cara é super bem humorada, linda, extrovertida e de rosto perfeito. Tudo isso junto, proporcionou à modelo o posto de "anjo" dos desfiles da Victoria's Secret e, ainda, a britânica de 21 anos foi o rosto das grandes marcas Burberry e Chanel. 
A queridinha dos estilistas mais renomados, como Karl Lagerfeld, chama muita atenção por causa de seu estilo forte e com muita personalidade fora das passarelas. 


             

Seus looks costumam ser descolados, modernos e confortáveis: têm como base a calça justinha, jaqueta de couro e botinha preta de cadarço. Aí, conforme o humor, Cara ousa nas combinações, que sempre ganham um toque pessoal, com texturas, estampas e acessórios. No verão, a It gosta de investir em shorts de jeans leves e acinturados com uma t-shirt podrinha. No dia-a-dia, Cara vai do hairstyle bagunçadão ao super escovado, e já foi vista inúmeras vezes com gorros e bonés. 



 






Nos eventos noturnos, ela opta por vestidos de tecidos metalizados ou longos de modelagem bem fluída. A make é sempre super clean, com, no máximo, o canto inferior do olho marcado com sombra marrom ou delineador preto. O que chama mesmo a atenção são suas sobrancelhas escuras e marcadas.


         

Eu sou apaixonada por esse longo preto! Acho que foi esse o que ela usou no MET. É lindão, e esse decote então? Cara, Cara, eyes on u!

Ah ah ah ela é de outro mundo, né? 

Sempre,
A Tulista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.