25 novembro 2013

Hashtag Primavera: Pool Party

Não, eu não sou a maior fã de piscinas, ou mar... Ou todas essas coisas que deixam o cabelo estranho. 


Mas isso nunca me impediu de amar Pool ou Beach Parties e, como o que temos para essa bela primavera são piscinas, sombra e água fresca, eu e meu irmão já estamos organizando a nossa primeira Pool Party da temporada.

Diferente de muitas que já organizamos em nossa casa, essa é para poucos convidados. A nossa lista fechou em torno de 20 pessoas. A ideia é fazer uma festinha de final de ano, apenas para nossos melhores amigos. Tudo isso é no sábado que vem, então, nessa semana, vou ter que cumprir uma listinha de tarefas: escolher músicas, decidir as comidas, comprar algumas coisinhas e, o que eu mais amo, escolher um look. EU SEI, é só uma festinha de piscina. E por ser tão simples é que eu acabo achando uma missão impossível.




A minha opinião mais forte é: seja leve. Tudo bem você amar preto e só vestir essa cor, mas então escolha peças pretas que sejam super leves, de tecidos finos. Isso é o mínimo que você pode fazer. Misture os tons escuros com elementos bem fresh, como pulseiras coloridas ou sandálias bem abertas.
Se você é como eu, e quer fugir do look "biquíni + chinelos", se liga nessas ideias que são super práticas:

- Shorts, biquíni e cardigan: É legal pois além de mostrar a parte de cima do biquíni, você ainda tem a elegância do cardigan.

- Tricô ou crochê: Como eu já disse no post sobre a textura do crochê/tricô: não tem erro em festas de verão. É algo leve, fresquinho e lindo.

- Transparência: Blusas ou vestidinhos transparentes por cima do vestido são escolhas lindíssimas! Ainda mais se você tem vergonha de usar essas peças no dia a dia... Com o biquíni não tem desculpa.

- Top Cropped: essa é a minha arma secreta em pool parties. É perfeito pois, de certa forma, é como estar com a parte de cima do biquíni, só que de forma mais vestida. Dependendo do tecido do top, vale até entrar com ele na piscina! Eu faço isso com alguns dos meus.

- Vestidinhos: Eu estou atrás de um vestidinho de renda, e o motivo é: usar ele em festas do tipo. Vale até colocar um cintinho e uma correntinha no pescoço. Fofo e prático.







Os acessórios são por gosto mesmo. Nem em pool parties, que tiram a praticidade, eu recuso as minhas mil pulseiras e anéis, fazer o que né... E ah, nada de rosto super maquiado ou cabelo super penteado! Vale deixar o cabelo solto com aquele arzinho de praia ou até fazer um rabo de cavalo bagunçadinho, talvez um trança de lado.

E ah, cuidado com a piscina: eu, por exemplo não dou pé na minha... Hashtag confissões de uma anã <3

See ya, gurls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.