11 novembro 2013

Final de Semana 36: Esquenta 15.11

FALTAM 4 DIAS PARA A MINHA FESTA DE 15 ANOS

E esse é o motivo principal do fato do meu fim de semana ter sido parado. Mas, com "parado", eu não quero dizer chato, nem entediante pois, como eu já disse mais do que mil vezes, eu tenho ótimos amigos.

Por causa disso, o findi ficou totalmente se fotos, mas não é por isso que eu vou deixar de contar tudo o que rolou para vocês! Anyway, vamos por partes:

- Na sexta-feira, as minhas amigas, Taís Bettio e Nati, vieram dormir aqui em minha casa. Meu pais fez uma janta impecável para nós: uma tábua gi-gan-tê de petiscos, com batata frita em rodela, iscas de filá, queijo e pepino. A-MEY. Mais tarde, assistimos o filme lindo-perfeito-maravilhoso que é Jogos Vorazes. Foi a nona vez que eu assisti e continuo amando, to louca para ver Em Chamas!

- Sábado as gurias almoçaram aqui, e depois assistimo Meu Malvado Favorito 2, que eu também amo. Depois que elas foram embora, eu foi descansar e escolher a roupa para a festa que tinha planejado de ir à noite.




- No início da noite, o Bruno, Duda (irmão e namorada), e dois amigos deles chegaram aqui em casa. Na sequência, mais 4 amigos nossos vieram para cá, pois o Bruno estava cozinhando o jantar para todos. Como estava chovendo, a festa que eu pretendi ir era com piscina e eu não posso ficar gripada esta semana, eu desisti e fiquei com os amigos por aqui mesmo. Valeu a pena! Assistimos filme de terror e rimos bastante (:

- Domingo, depois de acordar tarde e almoçar, assisti um pouco ao Cartoon Network e arrumei a minha conta no Pinterest, que agora está bem melhor, cheguei até a viciar! hehe. Me encontrem por lá: http://www.pinterest.com/atulista/Mais tarde, eu tive o ensaio da minha valsa de 15 anos com o meu pai e meu irmão... Ai ai ai....

Viu só, eu finalmente sosseguei, hehe. Agora, essa semana... Haja corpitcho e energético para aguentar todas as organizações, ensaios, possíveis estresses, nervosismo e ansiedade. Mas ai, é uma sensação tão boa e inacreditável que acaba valendo a pena! 

E vocês, tulistinhas, fizeram o que? E ah, não se preocupem, mesmo com o excesso de tarefas, o blog vai continuar super atualizado, como sempre!

Beijos e beijos!

Um comentário:

Vale rir, chorar e opinar.