04 novembro 2013

Final de Semana 35

I believe I can flyyyyy, I believe I can touch the skyyyy

Por alguma razão desconhecida, essa música não quer sair da minha cabeça, o que é irritante para mim e para quem tem que me escutar cantando a mesma frase por horas.

But, anyway, o post do final de semana, dessa vez, vai ser meio bagunçado, pois eu não tirei tantas fotos para contar dia por dia, mas como eu sei que você gostam que eu conte do meu findi, nem que seja só um pouquinho, eu vou só relatando alguns fatos que eu me lembro (:

- Sexta, passei a tarde olhando filme com o Bruno, a Duda - cunhada - e a Milena, no conforto da minha casa minha vida e com a gordura de muitos Pringles sabor Creme de Cebola <3

- Pela meia-noite, fui à uma festa, a ZEA. É tudo organizado por amigos meus, e essa não foi a primeira edição. Eu amo esse tipo de festa, porque, muitas vezes, acontece em casas, e o traje é o meu preferido: casual glam. É ÓBVIO QUE ISSO NÃO É RESTRITO, é só frescura minha, mas eu gosto disso de poder colocar a roupa que eu quiser, um tênis e ir para a festa, haha.
- Sábado foi dia de aproveitar cada momento com as amigas. Acordei e almocei na Milena, e acabei por passar a tarde com ela. Pela noite, ela e a Júlia vieram aqui em casa. Fizemos a maior bagunça... Até de Barbie brincamos, e eu raspei a lateral do cabelo de uma, para que ficássemos gêmeas, he he he.

- Assistimos, pela segunda vez, o filme Magic Mike. POR ACASO, GURIAS, VOCÊS JÁ ASSISTIRAM MAGIC MIKE? Esse é o tipo de filme que deve ser assistido somente com as amigas, para poder gritar muito, já que tem strippers gatões.

- Saiu, no jornal O Informativo, algo que me deixou ainda mais nervosa pro 15.11! O colunista Mariano Rodrigues pediu para fazer um postzim falando sobre a minha festa, e ai ai... hehe.




Ai ai, sobre a festa.... Bom, não tenho nem o que dizer. Faltam apenas 11 dias, meu vestido já está aqui em casa, já fiz teste de make e cabelo... TO PRONTA, QUE VENHA OS 15! E que venha logo, porque vocês não fazem ideia da angústia que eu estou vivendo. Passo 24 horas do meu dia imaginando cada segundo do dia e da noite da sexta-feira que vem.

FELIZ NOVEMBRO, FELIZ FELIZ!

Enfim, desculpem-me pelo post confuso, mas pelo menos eu contei as coisinhas que fiz, não é mesmo? E ah, alguém aí tá acompanhando a segunda temporada de Carrie Diaries? Ontem, o Bruno e eu, assistimos o segundo episódio, e eu até chorei quando a Carrie falou com o Sebastian. #soumuitofraca, admito. 

Se cuidem, beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.