29 novembro 2013

Especial: MEUS 15 ANOS!

Não, eu não senti aquilo de "volta pra minha festa". Pelo menos não havia sentido, não até ontem.

No meio da tarde da minha bela quinta-feira, fui surpreendida pelo fotógrafo, quando ele disse que estava tudo pronto. Eu fiquei tipo "HÃ? SÉRIO?". Depois de esperar duas horas, enquanto tudo baixava, eu finalmente pude ver. Sim, o coração apertou. Antes era só tipo "own, foi perfeito". Não, eu não queria voltar para a noite, até por que tudo tem sido perfeito, e tudo por causa do dia 15. Mas aí eu vi as fotos.... Ai <3





O meu dia começou quando eu fui acordada pelas melhores amigas do mundo. Rolou até café na cama!
O almoço foi super incrível. Tudo estava sendo bem calmo e normal, e isso foi muito bom. Eu, umas 5 amigas minhas, meu irmão, meus pais e meu primo tivemos uma refeição bem reforçada para aguentar o dia inteiro, hehe.
Logo depois, a minha mãe me largou no salão de beleza KK Espaço Hair, e eu já sabia que teria que passar a tarde inteira lá.... Fui até de pantufa! Eu vou naquele salão desde pequena, então a equipe já é muito minha amiga, o que é ótimo para o dia da festa.





Foi aí que aconteceu: FALTOU LUZ! No primeiro momento, eu até dei risada e disse para a minha tia "agora sim, hein". Mas aí se passaram 5 minutos, depois 15, e 20.... Enquanto isso, os fotógrafos e câmeras estavam contando histórias comigo, o que até foi divertido. Mas aí eu percebi que a luz não ia voltar há tempo, e a minha reação foi essa:




Como no bairro onde eu moro ainda tinha luz, mesmo com a tempestade, eu acabei tendo quer trazer todo o salão para cá. No começo, eu queria mesmo é poder chorar, pois esse não era o planejado. Mas aí quando eu vi minha família chegando de longe e vendo o fato de que eu me sentiria melhor ainda, eu fiquei tranquila. Aqui em casa tem uma biblioteca, e foi lá que a gente organizou tudo. Acabou que ficou beeeeem mais legal por ali mesmo!





Existiam momentos que a emoção de cair a ficha era muito forte, e eu não conseguia segurar as lágrimas! Tive que parar de maquiar e limpar o choro algumas e algumas e algumas vezes... Hehe.




Já que eu estava na minha própria casa, eu pensei: bom, agora vai ser do meu jeito. Então, enquanto eu me arrumava, fiquei o tempo inteiro abraçando o meu Bob Esponja e tomando energético no meu copo de canudinho. Hashtag criança para sempre. 




Outra coisa que me deixou mais "esse momento é teu, só teu" foi eu ter escutado as minhas próprias músicas. Eu já estava me irritando com o silêncio, então peguei o meu celular e escolhi músicas que me relaxavam e me deixam ainda mais feliz :)









Mas ok ok, vamos ao que interessa: pelas 20h, eu cheguei no lugar da festa! A Sprits é super legal pois, suportava o meu levemente grande número de convidados (mais 450 pessoas) e, como nunca foi feita uma festa de 15 lá, tudo ficava meio diferente. A festa só começava as 21h, então eu fiquei passeando e tirando fotos por lá. E ah, depois eu esperei os convidados no hall de entrada, para fazer a recepção com foto e tudo. 





Uma das coisas legais de receber os convidados é que, além das fotos posadinhas e bláh, ainda rolam umas fotos super "ai ai esse momento".... Como esse, em que a Milena chegou na festa:




A minha entrada foi com a música Penúltima Chance, e a banda Eleve tocou ela ao vivo, o que foi um amor. Até a metade do caminho, eu entrei com o meu irmão Bruno, e a outra metade, eu entrei com o meu outro irmão, Renan.





O momento das homenagens foi de choro.... e MUITA risada.






Quem me deu o anel de 15 ano foi o meu avô, e foi um dos pontos alto da noite!




A valsa foi dançada com o meu pai e com o Bruno, com a música Imagine e Something.





E, a partir daí, foi só festa! Tudo era dividido em: uma pista e uma pista eletrônica, muitos camarotes, um lounge a céu aberto com sofás e um lounge com a mesa de doces.
Durante a noite, as gurias receberam sapatilhas. Rolou crepe, algodão doce, brigadeiro gourmet, Nescauzinho... E mesmo com tanto espaço e comida, a pista eletrônica (que rolava MUITO mais do que eletrônico, hehe) jamais ficou vazia! Eram 450 pessoas que não desanimavam nunca... Então ó, hora de ver as fotos da hora da festa!









E por aí só vai! São mais de 2.500 fotos clicadas pelas lentes e olhos do Renan Brackman, na Jorge Scherer fotógrafos, de Porto Alegre. Ele tá MAIS do que de parabéns. Me fez chorar muito ao ver todas as fotos do melhor dia da minha vida. Obrigada por tudo, Renan!
A organização ficou pela Graça Kurylo Eventos, que com certeza sabe como realizar sonhos!

Gente. Deixa eu falar:
Festa de 15 não é só o vestido mais lindo, o anel mais brilhoso, a decoração mais incrível e o custo mais alto. A festa é, na verdade, a alma de cada pessoa que tá ali presente. Vai por mim, e espero que, um dia, cada uma de vocês viva isso: a sensação de perceber que não são poucas as pessoas que te amam e que te querem bem. Que são capazes de curtir uma noite comemorando à ti, comemorando a vida e comemorando tudo o que pode acontecer. INCRÍVEL!

Mas e aí, vocês gostaram das fotinhos? Eu queria postar até mais, mas aí ia ficar meio "tá Isabella, já deu né!" Hehe. 

SEMPRE,
A Tulista.

12 comentários:

  1. tudo lindo bella!!

    ResponderExcluir
  2. bellaaaa, pleaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeee mais fotos

    ResponderExcluir
  3. bella, chorei vendo esse post, sonho com minha festa desde muito pequena e espero que nos meus 15 seja tudo assim perfeito. beijos linda...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por participar deste momento parabéns Henrique

    ResponderExcluir
  5. deu nada, posta mais Bella, please

    ResponderExcluir
  6. QUEREMOS MAIS FOTOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bella tava tudo perfeito, mas eu adoraria se tu postasse mais fotos, por favor, quero muito ver

    ResponderExcluir
  8. Linda a festa! Mas não foi a primeira festa de 15 na Sprits :) Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Linda a festa Bella, mas realmente não foi a primeira, até onde eu sei teve pelo menos uma em janeiro de uma menina de Encantado (:

    ResponderExcluir
  10. Que perfeitoooooo!!! Minha festa será esse ano, faltam exatamente 160 dias para minha noite, sonho desde criança com a tal festa de 15 anos mas nao vai ser coisa muito luxuoso mas espero que ocorra tudo bem. Me desejam sorte haha obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Bella!
    Minha festa vai ser daqui a 6 meses, tem muita coisa pronta já, but, eu não faço a MÍNIMA idéia de que sapato usar, e muito menos o que fazer no cabelo, SOS!
    Tu tem alguma dica pra me dar? Tu tens muito bom gosto, e sugestões vindas de ti vão me ajudar MUITO.
    Com carinho,
    tua fã master.

    ResponderExcluir
  12. bellaaaa!! eu te juro que sempre que eu entro no not eu vou ver tuas fotos de quize, falta UM ano ainda pra minha festa de quinze, mais eu tenho quase td pronto na minha cabeça graças a ti!! esperar um ano ta sendo uma tortura, bjs da sua mais nova leitora!! <33

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.