25 novembro 2013

Alguns Desfocos Do Meu Quarto

Já vou avisando: eu sou péssima em fotografias.

Eu estava super animada para fazer esse post, mas aí eu tirei as fotos e percebi: eu não consegui mostrar o quão fofo está o meu quarto. Mas ok, conforme o combinado, aí estão algumas imagens da nova decoração do meu quarto.
"Mas Bella, porque tu reformou teu quarto?" Acontece que eu tenho insônia há 5 anos, e isso é um saco, então eu tento tudo o que for possível para a acabar com isso. Uma das minha tentativas foi mudar a minha cama de lugar, e como eu já tinha feito isso, minha mãe resolveu redecorar o quarto de uma vez e deu. Thanks mom!




Antes de morar na minha atual casa, eu morava em um apartamento no Centro. Ele não era grande, então o meu quarto era uma caixa de fósforo. Assim que nos mudamos e eu comecei a minha vida de quarto grande, eu comecei a colocar mil e uma coisas nele. Eu nunca foi dessas que gosta de tudo milimetricamente perfeito ou combinando, o que facilita: eu só vou colocando as coisas que eu gosto e pronto. Mas, thanks god, eu tenho pais arquitetos, que cuidam para que o meu quarto não fique um carnaval.





                     


Essas torrezinhas.... Eu amo elas! Quando eu cheguei da minha viagem ao Rio De Janeiro, meus pais haviam comprado vários mimos para o meu quarto, e as torres estavam incluídas. Coisa mais fofa, não é? 






Essa parede de quadros é algo que eu amo muito no meu quarto! Ela foi programada para trazer positividade, pois é cada imagem tem uma mensagem para mim. E eu acho super legal isso de não pendurar tudo retinho, e sim uma nuvem de quadros. Thanks mom.







E ah, o meu quarto é uma suíte, então eu tenho um banheiro que, aí sim, é do tamanho do meu antigo quarto. É tãããão bom ter o banheiro tão próximo de mim. Cheio de espelhos e luzes, ele é perfeito para fazer makes e passar horas escolhendo os looks do dia. Ai ai a vaidade....







O mais legal é que eu estou sempre inventando algo novo para colocar no quarto, então nunca perde a graça. E ah, isso de eu não escolher um cor única para a decoração é super bom, pois aí eu não enjoo.
Mas eaí, vocês gostaram do meu quarto, mesmo com as fotos desfocadas? 

Bom, ta aí o post tão prometido, que fez eu pensar: preciso manter o meu quarto mais organizado, hehe. Mas ai, isso faz parte da vida, #fazeroquené.

Xoxo,
A Tulista. 



5 comentários:

  1. perfeito bela, tu é perfeita, tudo é perfeito. Parabéns pelo blog bella, muito sucesso pra ti ><

    ResponderExcluir
  2. Lindo quarto...adorei o tecido da cadeira. Sabe onde posso encontrar??? Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxxxtentação fora do normal!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.