23 outubro 2013

Que Tal Uma Make Super Leve?

Não é de hoje que eu sou apaixonada por make

Mas, mesmo assim, eu to sempre entrando e saindo de fases e gostos em relação à isso. Já tive a minha fase "olho todo colorido". Usava delineador de uma cor, lápis de outra, sombra de outra. Ficava lindo, mas não é algo que role usar para sempre, hehe! Tive minha fase olho pin-up, olho todo preto, sombras metalizadas,... Mas agora cheguei à uma fase super versátil, limpa e que o meu pai ama! haha.




Uma coisa legal da make de aparência natural, é que ele pode ter vários tipos: do tipo "vou pra escola com um make disfarçado" até a fase "meu vestido da festa combina mais com uma sombra clarinha".

Para ir à escola, e não carregar no pó, rímel, lápis,... Enfim, para ficar de acordo com a ocasião, o legal mesmo é fazer uma pele menos over. Sabe o qual o meu truque? Eu lavo o rosto e passo um prime com cor ou o meu creme feat base feat protetor solar (o meu é da Nivea, adoro!). Depois eu pego um pincel grosso e macio e passo o pó beeeem de leve, apenas no contorno dos olhos, a linha do T e perto do pescoço. Nos olhos eu só passo um rímel de pincel com cerdas longas e separadas e pronto! Uma make super transparente e e aparência saudável.

Porém, se você pretende fazer um look clean em algum evento, tipo uma festa noturna, invista no truque dos iluminadores de pele e olhos! Combine-os com um batom ou gloss clarinhos (ou até mesmo cor de boca) e uma sombra que sejam quase do tom de sua pele. Ah, se você não abre mão do seu lápis e companhia, você ainda pode fazer um olho escurinho e parecer leve! O segredo é passar um rímel que não embole nos cílios e o lápis, passe apenas no canto externo do olho - eu mesma seeempre faço isso -.








Enfim, alguém aí vai experimentar? Ou você curte mesmo é o olho super black?
Acho que vou fazer uma make clean com um delineado marcadinho nesse findi, e então eu posto foto!

Beijos, amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.