26 outubro 2013

Para Se Inspirar: Penteados Das Famosas

Chega uma hora, que a gente fica sem opções do que fazer com o nosso cabelo.

Não que cabelo seja algo que devemos ter um penteado diferente para cada evento ou dia, mas, eu, particularmente, nunca curti essa ideia de seeeempre fazer o mesmo penteado para todas as festas. Sabe, tá mais do que na hora do pessoal desapegar do liso total ou do cachinhos de primeira comunhão e ousar um pouquinho, nem que seja um cabelo menos elaborado, porém diferente do habitual.


E ai ai, hoje mesmo é a festa de 15 anos da minha melhor amiga, a Milena, e eu fiquei aflita sobre escolher o cabelo, hehe. Foi mais ou menos por isso que eu resolvi fazer esse post super rápido com algumas imagens de penteados das famosas que eu acho legal, para poder ajudar quem também está em troubles e dúvidas sobre o look do dia/noite.











Aaaai, é hoje a festa da pessoa mais linda desse mundo <3 Já levei café na cama, enchi de abraços,... Agora é só esperar pela noite e pronto!
Eaí, tudo resolvido? Sem aflições com cabelo e make? Qualquer coisa, deem um grito!

Aproveitem com bom senso! Beijos <3



Um comentário:

Vale rir, chorar e opinar.