30 outubro 2013

It Girl: Nana Bryndís

Eu sempre achei que as estrelas do mundo dá música têm uma chance gigante de ser muito fashion.

Isso se deve ao fato de elas viajaram bastante, terem atitude e aceitar diferentes culturas. A Nana não foge dessa minha crença. Para quem não sabe, ela é vocalista da banda Of Monsters And Men, que para quem não sabe, é uma banda que eu amo demaaaais.
Eu não consigo nem expressar o QUANTO eu queria ter toooodos os looks dela no meu armário. Sério, nunca vi uma foto dela que eu não fiquei tipo: omg que linda. 




No guarda-roupa da islandesa, não podem faltar calças skinny - lisas e/ou estampadas -, coturnos, jaquetas, cardigãs, cachecóis e os famosos "scarfs", aqueles bem gordinhos que fica mega enrolados no pescoço - o que eu acho super lindo e me arrependi de não ter me arranjado um para este inverno -. Além disso ela também aposta em shorts e vestidos combinados com meia-calça e chapéus - eles nunca podem faltar!  




Embora ela arrase nos looks do dia-a-dia, o forte dela mesmo são os looks de shows. Ela mistura o estilo boho, com peças mais largas, leves e de estampas étnicas ou cores claras, com o estilo mais rock, com pesas mais pesadas como meias escuras e coturnos de couro. Algo que eu a-m-o nos looks dela, são os kimonos. Ela tem vários: com franjas, estampados, listrados, de crochê,... Aaaai como eu quero um pra mim! Aaaand, assim como eu, Nana não dispensa uma boooa tiara ou coroa de flores.

Às vezes, a cantora aparece com looks mais rockers, como é o caso dos shorts de couro acinturados, meias-calças escuras, saias de couro rodadas, franjas, acessórios mais pesados - braceletes, cintos,... -, coturnos, etc. O que mais me agrada é o fato de os looks parecerem completamente confortáveis, mas cada peça é muito bem escolhida e no final o look fica bem estiloso. 







E nossa, ela não tem o rostinho mais coisa linda de todos? Ela é super fofa e tem um vozerão!
Não conhece a banda? Então procura o disco My Head Is An Animal deles, todas as músicas são perfeeeitas! Eu escuto Little Talks umas 5 vezes por dia, é linda.

Amanhã é feriado municipal aqui em minha cidade, então aula, agora... só na segunda!
Hip hip uha!

Beijos, coisas lindas <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.