17 outubro 2013

It Girl: Jenny Ong

Mas hein, faz um tempinho que eu não faço post sobre It Girls, não é mesmo?

hoje eu acordei meio mal, meio que cheia de gripe, meio que desanimada... E aí bum: vou pesquisar sobre mais uma it girl para me animar! Sim, deu certo, eu amo ficar horas no Lookbook.nu vendo os looks de blogueiras e fashionistas. Foi no meio de toda essa procura, que eu encontrei a Jenny Ong, uma garota que vive no meio do estilo casual porém luxuoso da costa oeste de Los Angeles.




Jenny tem um blog, o http://www.neonblush.com/, onde posta sobre as mais novas e altas tendências, dá dicas sobre a moda de cada estação do ano, fala muito sobre a passarela e conceitos e conta sobre alguns evento para quais ela é convidada. Ela conta que tudo isso começou com o seu interesse por fotografia.

Seu estilo é casual e tem um toque de seriedade e sensualidade. Nos pés, a it girl gosta é de usar uma botinha com salto ou scarpins simples de salto médio. Ela usa e abusa de couros em camisetas, regatas, calças, saias, jaquetas, sapatos, bolsas,... Em tudo o que é forma do tecido, hehe. Cores escuras e muita sobreposição faz parte de seu portfólio de looks. Ela adora usar óculos escuros, e eu me apaixonei por um arredondado de estampa tigrada que achei em uma das fotos, bem coisa de it girl.










Curtiram? Achei legal que, dessa vez, a it girl sobre a qual eu falei aqui no fdt, tem um estilo mais sério, não é mesmo? Sempre achei legal experimentar coisas diferentes (:

Se cuidem, tulistas!
Com amor,
eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.