14 outubro 2013

Hashtag Primavera: Que Tal Usar Uma Calça Branca?

Primavera é a estação das flores.

Da alegria, do calor e do quase verão. Por causa disso, não temos motivos para sairmos todos os dias com looks escuros alá Mortícia da Família Addams. Essa semana, quando fui comprar algumas coisinhas na rua, acabei comprando uma calça bem clarinha, como se fosse um off white quase bege, montaria. Ela me fez pensar bastante nessa coisa de usar roupas claras na primavera, e foi aí que eu pensei: há, as pessoas devem ter dúvidas sobre usar ou não calças brancas, e se usar, com o que vestir. E foi aí que nasceu a ideia de fazer este post-coisa-linda na primavera-coisa-linda.




Eu tirei um tempinho para pesquisar sobre as calças brancas e, nossa, fiquei impressionada com a quantidade de modelos que existem no mercado. Jeans, skinny, de prega, com zíper na barra, boyfirend, cropped, flare,... Eu gosto de TODAS, mas seu eu fosse comprar, particularmente, escolheria a skinny ou a flare, e gosto da cropped mas aí eu me sinto mais baixinha ainda quando visto uma, haha.
Ela é um bom investimento pois combina fácil e pode ser usada em todas as estações, sem problemas.
Jamais, de jeito algum, compre uma skinny branca justa demais! Isso pode, e  estragar a silhueta do corpo, e ainda marcar as dobrinhas indesejadas! Corta fora.

Nas demais combinações do look, é só se jogar! O branco vai bem com tudo que é estampa e cor, do florido ao listrado, do verde ao cinza. Eu gosto de usar a minha jeans branca de duas maneiras: com uma blusinha solta regata no calor, e com muitas sobreposições de colete com jaqueta, camisa com blusão, e por aí vai, no frio. Agora, se você quer apostar em um look total white, tome muito cuidado para não parecer que está vestindo uniforme! Escolha peças que não tenham o mesmo material uma das outras, e vale escolher tons do off-white ao bege para misturar com o branco. E ah, não tenha medo de ousar nos acessórios! Invista no dourado, prateado e em maxi brincos/colares/pulseiras.









Muy besos, muy besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.