28 outubro 2013

Final De Semana 34: 15 ANOS DA MILENA!!!

Boa taaaaarde flores do dia!

Finalmente temos luz do sol, thanks god! Mas né, mesmo com chuva, temporais e toda a sacanagem que São Pedro pode fazer, o meu final de semana foi, por enquanto, o melhor do ano!!!
Na sexta, depois de passar a tarde em função de manicures e blá blá blás, eu passei a noite no shopping com os meus colegas de aula. Fomos ao cinema e assistimos, em 3D, o filme de terror Silent Hill: A Revelação, o que eu super NÃO recomendo, pois achei a história meio forçada, como todos os outros filmes da trilogia ou sei lá. Mais tarde, meus pais levaram minhas amigas e eu para a pizzaria, o que foi uma delícia, porque, afinal né, é pizza. 

BUT, foi o sábado que fez tudo, completamente tudo, ficar perfeito. Não é de agora que eu estava esperando o dia 26 de outubro, na verdade já faz anos que estou ansiosa. Desde que eu conheço a Milena, minha melhor amiga da qual eu já falei mil vezes por aqui, ela me falava da festa dela. Acontece que tuuudo o que é importante pra ela, pra mim também é, e então eu tomei aquele dia como um dos mais lindos de todos. A manhã já começou bem, quando, de surpresa, eu fui até a casa dela e acordei-a com um café na cama, que tinha até cupcakes personalizados! Ela amou e ficou toda emocionada, hehe.

Na parte da tarde, fiz tudo o que uma melhor amiga orgulhosa deve fazer: morrer de nervosismo. Acho que nunca me vi daquele jeito hehe. Mas né, tudo bem, fui várias vezes ao salão de beleza e fiz de tudo para não surtar. Sente só que madame que eu fico com rolos no cabelo! hehe. #sóquenão #fotinhoviradaéshow


A Júlia, Luísa e a minha cunhada, a Duda, vieram se arrumar aqui em casa. Estava todo mundo perambulando por todos os cantos, até meu irmão e meus pais, que como são pais emprestados da Milena, não podiam deixar de ir na festa. O meu look não podia ser qualquer um, então escolhi esse vestido eu eu a-mey e o combinei com uma sandalia dourada e uma clutch de couro branco. 


(Aaaaargh, porque a foto ficou com essa qualidade horrível, hein? hashtag nada a ver)

A festa superou qualquer expectativa que eu já cheguei a ter. Ela estava a pessoa mais lindo do universo, foi como se um anjo tivesse entrado no salão. Ah, ela fez sua entrada com a música Enchanted, da Taylor Swift, sabe? Ai <3 O vestido era de um rosa antigo, e os bordados fez com que tudo brilhasse muuuuito. Não minto ao falar e repetir que tive sorte de encontrar alguém como ela em minha vida.
Eu chorei riooooos a cerimônia in-tei-ra, mas foi na hora do brinde que eu desabei! Depois de um discurso super carinhoso e divertido do pai dela, todos ergueram as taças, e foi nesse momento que ela virou pra mim, para brindarmos, e eu fiquei tipo: "vish, agora sim que minha maquiagem se vai..."




Eu acabei indo embora quando já era quase 7 horas da manhã, pois dormi na casa dela, para variar.
No dia seguinte, domingo, era o real aniversário de 15 dela, então mesmo acordando no meio da tarde, a mãe dela nos fez almoço e eu passei o dia com ela. Mais tarde, a Jú e a Lu passaram lá para que entregássemos o nosso presente para ela. Como já esperávamos, ela surtou e amou. Uma mala cor-de-rosa com as princesas da disney e cheia de Ouro Branco dentro é super a cara dela... Fazer o que.

Bom, tá explicado porque esse final de semana foi tão perfeito? As fotos da festa dela ficaram lindas, e eu já olhei todas mais de 5 vezes, hehe.
E vocês, aproveitaram ou o clima terrível afetou os planos? Vish.

Boa semana e, ah, mais uma vez: eu te amo Milenaaaa!




Um comentário:

  1. Oii, adorei o vestido que tu usastes no aniversário de sua amiga. Gostaria de saber em qual cidade vc mora.. e quais lojas online vc recomenda? bjo

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.