15 outubro 2013

Final de Semana 33 Feat. Feriado Escolar

I get by with a little help from my friends.

Fui analisar meus posts sobre os fds's e, nossa, muitos deles foram salvos pela companhia dos meu amigos, e este não foi exceção. É tão lindo quando os momentos mais comuns se tornam especiais por causa de quem nos cerca.... Ainda mais em um final de semana super prolongado por causa do feriado!

A sexta-feira já começou bem, pois como tinha interséries na minha escola, eu passei a manhã no bem bom da minha caminha. Pela tarde, meu irmão e meus amigos decidiram gravar uma parte da minha homenagem de 15 anos na minha casa, então minha amiga Lu Sbaraini ficou na rua comigo por um tempo. Fomos em lojas de brinquedos, compramos presentes, comemos de montão e, como já é de se esperar de um tarde com ela, tivemos muuuuita diversão. Como finalmente o clima está quente, resolvi sair de casa com essa minha blusinha off-white dos Ramones e a minha saia longa preta, que é de um tecido-tudo-de-bom. Para quebrar essa coisa séria do preto e branco, optei pela minha bolsa carteiro amarela de alça de corrente dourada. Eu estou in love por ela, mesmo mesmo!




Depois das 22h, a Milena passou aqui em casa e então fomos para a festa de 15 anos de uma amiga nossa. A Carol, aniversariante, optou por fazer uma comemoração não muito tradicional, e convidou por volta de 30 amigas para uma balada em sua casa. O resultado foi incrível! Tinha dj, barmen, luzes coloridas, fumaça, quadros em neon, homenagem de seus pais, coquetel,... Tinha de tudo um pouco! Eu achei a ideia perfeita e me diverti muito na noite. Já que a festa era, na verdade, um coquetel dançante, eu montei um look que misturava o casual com o noite/glam: hot pants de paetê preto, top de renda preto, camisa de aplicações em renda off-white e acessórios em dourado. No cabelo: desfiei toda a minha franja, fiz um topete e, no comprimento dos fios, deixei tudo bem bagunçado e desfiado, curtiram?




No sábado, apesar de ter acordado bem cansada, eu fui almoçar com a minha família, já que era feriado e também dia das crianças. E ah, falando nisso, eu ganhei uma Barbie Bailarina de dia das crianças! Hahaha, sério mesmo, e ela é linda, minha mãe é um amor. Vocês ganharam alguma coisa?

A noite foi de mais um baile de debutantes, porém, desta vez, o evento era em Encantado. Eu até tenho outras opções de trajes de gala em casa, mas como as meninas costumam usar o mesmo vestido nos dois bailes, e eu acho difícil eu ter oportunidade de usar o meu vestido come-and-get-it-na-na-na-na-lindo novamente, eu escolhi ele mais uma vez. Mas, claro eu mudei tudo: desta vez, escolhi três pulseiras douradas - duas de spikes e uma de brilhantes - dois anéis e um colarzão de correntes com um crucifixo. Eu mudei, também, o sapato, que desta vez foi o meu lita preto de spikes. E ah, amei o meu cabelo da noite! Para fazer o penteado e incorporar os meus fios, o meu cabeleireiro me emprestou um de seus apliques, e eu fiz uma coisa meio bagunçadinha porém com cachos definidos.





Como eu cheguei em casa só depois das 7 horas da manhã, eu acordei só depois das 16h do domingo.
Depois do meu ensaio de valsa para a festa de 15, eu, meus pais, meu irmão e minha cunhada, fomos até a pizzaria para jantar. E foi quando voltamos que a noite realmente começou. Como na segunda-feira a escola não abriu, por causa do dia dos professores, resolvemos chamar os nossos amigos para nossa casa.

Jogamos Just Dance do meu kinect, fizemos guerra de nutella, gravamos vários vídeos, comemos de tudo que tinha na casa, fizemos corrida de carrinho,... Os nossos 15 convidados ficaram por aqui até depois das 4 horas da manhã, mas faltava pouco para os vizinhos não baterem em nossa porta e reclamarem do barulho que fizemos durante toda a noite. Foi tudo mais do que divertido, foi incrível!




Curtiram minha foto de "sai, essa nutella é minha"? Hehe. Enfim, foi uma noite muito divertida.
A segunda-feira foi de descansar, então eu e meu irmão, além de dormir bastante, assistimos aos episódios de X Factor. A gente ama X Factor desde o começo da série, e estamos sempre assistindo online. Adoramos torcer para os candidatos e já somos fãs de carteirinha de alguns... Vocês assistem?
E, claro, eu não pude deixar de brincar com o meu aplique de cabelo usado no sábado.





Ainda bem que essa semana já começou na terça-feira, ainda bem meeeesmo! hehe.
Não vou nem reclamar pois, quando vê, já é sexta-feira de novo. Que assim seja, hein.

Boa semana, meus amores, boa semana!

3 comentários:

  1. isa, aonde você comprou seu festido come and get it nananana?

    ResponderExcluir
  2. Bella cara, é Bella

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.