07 outubro 2013

Final de Semana 32: Debut

Sabe que música eu adoro? Wake me up, mas enfim, todo mundo adora.

Meu final de semana foi super super super lindo! GRACIAS que todos os dias estavam bem agradáveis, e como eu já disse mil vezes..... Eu amo a primavera!

Na sexta-feira, eu passei a tarde com a visita mais linda da vida, Lu Sbaraini. Eu e a Lu amamos comer, então fizemos um bolo e alguns cupcakes. As tardes com a Lu sempre são as melhores!
De noite, meus colegas de aula vieram jantar aqui em casa. Meu pai fez churrasco, assistimos um filme de terror, fizemos o jogo de mímicas, jogamos verdade ou desafio, rolou uma rodinha de violão... A gente estava tão empolgado que a "jantinha" terminou quando já era quase 4 horas da madrugada.





Sábado foi dia do baile de debutantes aqui de Lajeado! Eu já fui em 3 edições, e ano passado foi a vez da minha melhor amiga, Luisa, debutar, então foi tooooodo um evento, hehe. Esse ano foi tudo mais calmo, mas nossa, as meninas estavam lindas! E o pessoal todo caprichou bastante nos looks do baile. Cada longo maravilhoso....
Eu usei o meu vestido lindo perfeito imortal alá Selena Gomez, o qual eu usei em algumas fotos do meu book e 15 anos. Eu deixei meu cabelo lisinho, e fiz uma make mais simples, com sombra e delineado preto.




Domingo foi dia de acordar depois das 16h, pois o debut foi até de manhã!
Passei o final da minha tarde com o Bruno (meu irmão) e a namorada, Duda. Fomos novamente ao ensaio da minha valsa de 15 aninhos, que está cada vez mais linda! A noite foi de lembrar que eu tinha que estudar, blééécs.

AH AH AH, olha o que chegou! O meu convite!



Que fotinho mais horrível, mas ok, até que dá para ver a ideia!

Enfim gente, meu final de semana fui tudibom, e o de vocês?
Que o sol permanece, que a vida aconteça, go go go. Amo vocês, amo vocês. Beijos!

3 comentários:

  1. Tudo com a primavera fica mais lindo.
    (Fim de tarde com você - Acústicos e Valvulados)
    Garota, seu convite ficou muito meigo e pelo pouco que lhe conheço, ficou a sua cara.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Bella o que eu te dou de niver!!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que pediu: http://www.freeviagens.com.br/?url=isabella_feldens hehe <3

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.