24 outubro 2013

#Especial: Para Se Inspirar: Olsen Twins!

Todas nós temos um prazer secreto.

Os guilty pleasures fazem parte de todo mundo, desde sempre. Tem gente que gosta secretamente de uma banda brega, outros fazem colagens de revistas, outros assistem filmes infantis,... Enfim, todas temos uma coisinha só nossa, que amamos fazer ou ter. Isso pode até mudar com o tempo, e criarmos novas manias, mas o meu guilty pleasure sempre foi resumido em duas lindas e simples palavras: Irmãs Olsen.
Hoje decidi que já tá mais do que a hora de dividir com vocês essa minha leve obsessão pela Ash e a MK Olsen, então sintam-se honradíssimas, pretty ladies!




Eu d-u-v-i-d-o que vocês nunca viram algum filme das gêmeas. Eu mesma já assisti mais de 3 vezes cada um deles. Os mais famosos, como No Pique De Nova Iorque, Confusão na Austrália, O Desafio e As Namoradas do Papai, eu tenho baixados no meu computador e seeempre que dá, eu revejo alguns, hehe. Admito que sempre quis ver uma versão de Operação Cupido - aquele filme fofo da Lindsay Lohan que está sempre na Sessão da Tarde - com as Olsen! Ai, que sonho <3




Acontece que, na época dos filmes, as irmãs eram bem jovens, pois começaram ainda pequeninas. Agora já com quase 30 anos, as duas já deixaram de lado a atuação. Mesmo que ainda sejam referências do cinema, nos dias de hoje conquistaram o posto como poderosas it girls, e donas de uma fortuna imensa, avaliada em mais de 410 milhões de dólares. A grife de autoria das duas,a The Row, é uma das grifes mais famosas e badaladas do mundo da moda. As roupas da marca sempre foram bastante forte e algumas vezes geraram polêmicas, como no lançamento de uma linha de roupas feitas completamente e totalmente de pele de animal. A PETA, que protege os animais, lançou uma grande campanha contra as duas, e tudo foi uma confusão imensa. Porém, o choque só fez com que a linha crescesse, e as irmãs ficarem ainda mais conhecidas no mundo fashion, então, ponto para o poder das super-gêmeas! (

No ano de 2012, as fashionistas forem premiadas com o CFDA FASHION AWARDS - ai ai - por serem eleitas, por poderosos estilistas americanos, as melhores estilistas da moda feminina dos Estados Unidos!




SIM, elas são muuuuito parecidas, mas a maior e mais forte diferenças entre as duas é o estilo! Por mais que as duas sejam super-ultra-mega-hiper estilosas, cada uma tem o seu jeito e suas preferências na questão estilo e postura. Quer saber sobre o estilo de cada?

A Ashley, que atualmente trabalha totalmente e diretamente com moda, tem o estilo mais arrumado, então ela é a patricinha da dupla. Rainha das roupas de grifes muitas vezes eternizadas por ela mesma, Ash sempre apareceu com looks mais clean's e milimetricamente montados, o que é o contrário de sua irmã MK. Ashley é fã da Chanel desde o início de tudo, e gosta do estilo clássico. Assim como Mary, Ash sempre aparece nas ruas com óculos escuros gigantes, de diferentes modelos e cores.




Mary Kate é, com certeza, a pessoa dona de looks mais "quero ter" que existe, pelo menos para mim. MK tem um estilo bem conceitual e diretamente puxado pro Boho Chic. Ela sempre aparece com look  bem volumosos, com muitas sobreposições, o que é algo difícil de se fazer, mas, com ela, isso sempre funciona. Assim como a irmã, ela é fã de brechós. Domina o estilo descolado com referências vintages aos anos 60 e 70, entrando assim numa onda hippie. O que eu amo nela é que, muitas vezes, ela aparece com looks hi-low, que é aquela ideia de misturar peças normais com peças de grifes e alta costura. 
Suas peças mais usada contém franjas, lã, tricot e pele de animal. Fã de ankle boots e chinelos, MK usa mais é sapatos baixos ao invés de saltos formais.



Em uma entrevista para a Revista Estilo, as Olsen Twins revelaram que seus lugares favoritos para garimpar peças vintages e descoladas são LosAngeles, Paris e New York.
As duas estão sempre presentes nos grandes eventos e desfiles de moda, e contam ter uma memória muito boa sobre o que enxergam nas passarelas, para depois puderem fazer a análise, montarem seus looks e colocar em prática na The Row. Por essa atenção e estilo forte, as irmãs não contam com um profissional para ajudá-las à se vestirem, ao contrário do que possuíam na infância. 




 








Ai, eu estou até preparando algumas imagens das Olsen Twins para fazer uma colagem e colocar no meu mural de inspirações do quarto. Vai dizer, os looks delas são muito "que ter", não são? Eu acho incrível como ela se tornaram mulheres fortes, que conseguem se destacar e diferenciar fazendo o que gostam e defendendo o que sentem. Amo/sou, amo/sou demais.

Post meio longuinho, não é mesmo? Acho que me empolguei, hehe. 

Se cuidem, viu?!

Um comentário:

  1. Posso afirmar que a criatividade e boa escrita fazem parte dessa família. Parabéns pelo blog! Muito criativo, atrativo e escreves muito bem. Tal qual teu irmão Renan a quem testemunhei esse talento ao longo de 6 anos mais ou menos de convivência escolar. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.