10 outubro 2013

6 Músicas Perfeitas Para Uma Noite Com As Amigas

Eu e minhas amigas realmente sabemos como nos divertir.

Acho super legal o fato de não termos rotinas, e sim surpresas, mas né, quem é que não ama uma noitezinha do pijama ou uma janta em casa com as bff's? Hashtag essa introdução de post foi muito revista Capricho hashtag mas é pura verdade.
Enfim, como FI NAL MEN TE está chegando mais um final de semana-coisa-linda, e muita gente vem me pedindo para fazer mais posts sobre música, eu resolvi escolher algumas que eu gosto e acho super bacana para os momentos com as amigas. Eu e minhas amigas gostamos de muitos tipos de música, como dubstep, rock e folk. Mas para curtir juntinhas, o mais legal mesmo são músicas mais puxadas para o pop, super apropriadas para ficar dançando e dublando de pijaminhas, mas né, vale de tudo: rap, punk, indie,...


Made In The USA, Demi Lovato




Give Me Love, Ed Sheeran





Valerie, The Zutons




5 Years Time, Noah and the Whale




Can't Hold Us, Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton




I Can't Stay, The Killers




Uh, fiquei super animadinha pro meu findi agora, hehe. Aproveitem! 

Com amor,
Com muuuuito amor,
Amor mesmo,
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.