18 setembro 2013

Virou Meu Vício: Modern Family

E lá vai a Isabella com a sua obsessão doentia por séries.

Podem me julgar, rirem de mim ou, como a minha mãe faz, podem me mandar sair um pouco do meu quarto, mas eu não nego meu amor por séries. Eu assisto 7 séries que ainda estão em exibição, e estou sempre procurando por mais alguma para fall in love.
Eu já tinha escutado falar sobre Modern Family desde a sua estreia, há alguns anos atrás. Mas foi só há umas duas semanas que eu cheguei na locadora e pensei: bom, vai que... vai que.
Confesso que quando assisti o primeiro episódio, fiquei super desanimada, pois é um episódio meio fraquinho, mas já no segundo amei, e agora na terceira temporada já virou um dos amores da minha vida.


A série mostra a vida de três família que, na verdade, são uma só. Jay é casado com uma colombiana chamada Gloria, que já tinha um filho de outro casamento, o Manny. Jay tem dois filhos já adultos, e um deles é Michell, um homem gay que adotou uma filhinha com seu parceiro, Cameron. A outra filha de Jay é Claire, que teve três filhos com seu marido, Phill: Alex, Luke e Haley. Meus personagens favoritos são Manny e Gloria, pois o Manny é uma criança que age totalmente como um adulto, e a Gloria, sua mãe, tem um sotaque super - super - engraçado. Eu também adoro acompanhar os dramas da Haley com o namorado Dylan. Eles estão sempre terminando e voltando, e ele é, tipo, muito bobão.

Mesmo sendo sobre a mesma família, a série está sempre apresentando situações totalmente diferentes uma das outras, então é impossível enjoar de assistir. E nossa, a série ganhou por três anos consecutivos o Emmy de Melhor Série de Comédia, e isso não é a toa! É muuuuuito hilária.


Ta, ta, ta, agora eu preciso para o meu quarto e terminar a terceira temporada, hehe.
Boa noite, anjos!

Um comentário:

  1. Modern Family é tudo, já olhei as três temporadas e estou louca pra chegar a próxima. Uma que eu adoro também é The Middle, já assistiu?

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.