29 setembro 2013

Meu Book de 15 Anos: Parte 1

Faltam apenas 47 dias para a minhas festa de 15 anos.

Isso são 1132 horas, ou 6 semanas, ou um mês e meio. E sim, quem me conhece, quem não me conhece e até quem nunca ouviu falar de mim sabe que eu estou MUITO ansiosa para o dia 15 de novembro de 2013.
Eu penso nessa festa há mais de 10 anos e organizo tudo com a minha mãe e minha promoter desde outubro de 2012, mas foi na semana passada que a ficha caiu: isso realmente está acontecendo!

Na terça-feira, dia 24, eu fiz a primeira parte do meu book, que foi o individual (a segunda parte eu vou explicar/postar no final desta semana). As fotos foram clicadas pelo Renan Brackman, da Jorge Scherer Fotógrafos, de Porto Alegre. O cenário foi Porto mesmo, na Casa de Cultura do Mário Quintana e dentro da Usina Do Gasômetro. Na verdade, eu planejava fazer a maior parte do book ao ar livre, na rua Padre Chagas, a qual eu amo e vivo visitando, BUT, choveu. Choveu muito. Estava frio, o tempo úmido e e quase entrei em depressão hahaha. Até porque, eu estava bem desanimada com relação ao book porque nunca me achei muito fotogênica, e o fato de chover não ajudou no meu processo de me animar hahaha. Mas no final, eu acabei adorando! Amei o dia, que aliás, foi muito divertido, e amei muito o resultado!



































É ÓBVIO que estas não são nem a metade do book, pois eu tenho 400 fotos aqui! hehe. Mas enfim, eu amei muuuito fazer as fotos, e o resultado ficou mais legal do que eu esperava!

Tá realmente acontecendoooo! Semana que vem eu posto a parte dois, que é super diferente! O que acharam? Curtiram? Comentem!
Beijos (:

Um comentário:

  1. e tu ainda diz que não se acha fotogênica? Tu é LINDA guria!

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.