06 setembro 2013

It Girl: Weronika Załazińska!

Eu odeio quando as pessoas confundem "se vestir bem" com "usar roupa de festa toda a hora".

Eu não acho que estar bem vestida ou arrumada  deveria nos dar a ideia de estar vestindo peças com brilho, ousadas e até mesmo caras. Acho incrível e super bonito aquelas pessoas que conseguem transformar o casual e simples em elegante e fashion. As pessoas fashions e, principalmente, as it girls do mundo de hoje não são catalogadas estilosas apenas por que dão aquele toque "uau, quanta ousadia" ou "nossa, que blusa diferente", mas na verdade, também se tornaram it girls aquelas que fazem os looks mais comuns ou com pouca informações ficarem com cara de "ai meu deus que te viver", e a Weronika é um bom exemplo destas garotas.



Eu encontrei a Weronika através do site mais lindo do mundo, o Lookbook. Sabe o que mais me chamou atenção nela, além dessa história toda do estilo casual? As fotos dela! As fotos de seus looks, principalmente as que ela posta em seu blog, são sempre com ela sorrindo, fazendo palhaçada ou com as amigas e amigos. Eu acho isso super legal, pois além das fotos mostrarem todos os detalhes do look, ainda dá para ver um pouco da personalidade dela, que com aquele sorriso encanta todo mundo, coisa linda!
A it girl tem um estilo super fofo e romântico. Usa e abusa das camisas com golinhas, shorts curtos, bolsas, blusinhas leves e priiiiiincipalmente, das saias godês. Sabe aquelas saias armadinhas, super fofas, que todo mundo ama? A Weronika usa elas em vários looks diferentes, às vezes estampadas, às vezes lisas, às vezes fazem parte de um vestido,... Isso é bacana por que então os look ficam super meigos e femininos.








Weronika tem 18 anos e é da Polônia e é apaixonada pelos anos 50, o que conseguimos perceber através das saias rodadas e das estampas listradas de seus looks, certo? hehe. Ah, já falei que ela tem um blog? O Raspberry and Red já está na minha lista de blogs favoritos! Lá, ela posta várias fotos de seus looks, viagens e de sua vida diária. E falando em viagens, ela viaja muito! Tem foto em Paris, Dinsey... Então o blog serve como um diário de bordo também, hehe. E achei super bacana uma coisa: ela escreve seus posts em polonês e em inglês! Super prático, assim muito mais gente consegue acompanhar o blog.






Coisa linda de menina, não é mesmo? Se curtiu e quer acompanhar todos os looks dela, além do blog, ela também tem a page no face! Dá um curtir lá, e aproveita pra visitar a do Feito de Tule também, que já está com 500 curtidas! Muito obrigada por isto, meus anjos!

Bom, finalmente sexta-feira! E ainda bem que eu melhorei para aproveitar o fim de semana, porque passei dias de cama, doentinha :(
Se cuidem, bonitos e bonitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.