25 setembro 2013

It Girl: Sabina Olson!

Boa tarde, tulistas!

Posso contar uma coisa? Meu dia de ontem foi lindo! Comecei a tarde em Porto Alegre, para fazer uma das minhas sessões de fotos para os meus 15 anos! Ai, foi tudo muito legal e acho que as fotos - as quais vou receber ainda hoje - vão ficar lindíssimas. Assim que der, eu posto algumas delas aqui. No começo da noite, eu fui fazer uma das últimas provas do meu vestido! Nossa, apaixonei mais ainda. Ele está melhor do que eu sempre sonhei. E pra melhorar tudo, eu ainda tive degustação de doces! Hahaha, perfeito, não?

Mas né, este post não é sobre mim, mas como eu estou super animada, resolvi apresentar mais uma It aqui no FDT pois, como eu já disse, essa é uma das minhas tags preferidas aqui do blog!
A menina da vez é a Sabina Olson, blogueira do http://slaktatom.blogg.se/.




A Sabina, que é uma lookbooker sueca de 20 anos, que adora ousar em seus looks. Seu estilo é bem urbano, e ela nunca esquece o feminismo. Eu super me identifiquei com essa história de misturar peças do estilo camisetona de banda e coturnos, com acessórios bem femininos de penteados meigos.
Ela deixou beeeem claro que ama preto, mas sabiam que ela já teve diversas cores de cabelo? Vermelho, laranja, rosa e, atualmente, está com os fios pretos. As peças chaves? Shorts jeans acinturados, meias-calças, lenços, cintos de largura média, saias do estilo godê, blusões de lã e tricot, chapéus, cardigans e camisetas estampadas, principalmente as de bandas de rock, como Nirvana.

O estilo dela é uma mistura de grunge, rocker e, como eu já disse, urbano. O que eu achei super bacana é que, olhando as fotos dos look da it, conseguimos ver que o que faz seu estilo não são as etiquetas e peças de grifes, e sim as que todas podemos encontrar ou mandar fazer. Ela demonstra super bem isso de "estilo não se compra". E gente, estilo não se compra. NÃO SE COMPRA. 
Ela é super ativa no lookbook, então foi super difícil escolher as fotos para os posts. Eu peguei umas bem atuais, mas, se estiverem interessadas, procurem ela lá e acompanhem direitinho. O divertido é ver a mudança dos cabelos, hehe. Bom, te liga aí nas fotinhos.












LINDA, não é? Amei os olhos dela, e adorei essa mistura que ela faz de soltinho com justinho. Como uma saia godê com blusa justa ou um shortinho com um moletom. Com jeitinho, essa dupla pode ficar super bonito, e dar uma ideia mais organizada ao look.

É isso então, aproveitem o dia, anjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.