23 setembro 2013

Hashtag Primavera: Color Blocking!

É PRIMAVERAAAA, TE AMO, MEU AMORRRR! TRAGO ESSA ROSA (TUN TUN TUN) PARA LHE DAR, TRAGO ESSA ROSA...

Sim, eu sempre penso nessa música do Tim Maia quando alguém fala em Primavera. Ai mas é que, assim como todos anos, eu estou super-ultra-mega-hiper animada com o início da estação mais amorzim do ano. Além de ter o aniversário de alguém que eu acho super bacaninha - eu mesma, - na primavera tem flores, calor e, principalmente, muitas cores. Até porque, nada a ver passar numa rua cheia de ipês vestindo um look all black, né? A primavera é a hora certa para tirar aquele vestidinho florido do armário, finalmente usar aquele cardigan coral, experimentar aquela sapatilha super-linda que você sempre foi afim de comprar. Enfim, na minha opinião, a primavera é, não só no mundo fashion mas como no geral, tempo de experimentar coisas novas e finalmente aproveitar o tempo que está começando a esquentar.
A moda é incrível, e uma das tendências que eu sempre considerei maravilhosa, é o color blocking.




USAR CORES NÃO É PROIBIDO E NÃO É COISA DE RESTART. É mais ou menos essa frase que eu quero que vocês fixem na cabeça de vocês. As calças e outras peças no geral fazem parte de um estilo que pode ser elegante, divertido e muito fashion.
O color blocking virou hit, principalmente, por causa dos editorias de capa de grandes revistas, como a Elle e a Vogue. Ainda no cenário fashion, vemos a tendência nos desfiles da grife Gucci, Prada, Jil Sander, Lanvin, Louis Vuitton e Diana Von Furstenberg, que arrasam na escolhe de looks com cores vibrantes nas passarelas.


Existem vários tipos de color blocking - bloco de cores -. Você pode escolher cores totalmente diferentes, ou opostas, como verde e vermelho ou azul e amarelo. Esse estilo pode ser um pouco mais complicado, mas o look pode ficar super bonito, pois as cores vão ser realçadas. Outra maneira é escolher tons parecidos, como rosa com laranja (amo), verde com azul, roxo e rosa,...

Rola também escolher duas cores vibrantes e fazer a harmonia com preto, marrom, nude, cinza ou branco.
Grandes peças do color blocking são os jeans coloridos, calças flare, cintura alta, saias (lápis e godê), camisas, blazers, meias soquete, scarpins e super-ultra-mega-hiper it bags coloridas.
O segredo é escolher muitas peça de diferentes cores e alfaiatarias, mas saber dar harmonia ao look total. Pode ser complicado, mas o resulta é super fashion e incrível!











Nossa, impossível encontrar um motivo para não amar a primavera feat color blocking.
E então é isso, aproveitem muitcho a estação das flores aka estação do meu aniversário (16 de novembro, fico grata se não esquecerem). hehehe.

Boa noite, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.